NFL Equipes da NFL Denver Broncos

Denver Broncos tem lenda no esporte como novo co-proprietário

Denver Broncos tem novo sócio

O Denver Broncos, tricampeão da NFL anunciou seu novo co-proprietário nesta última semana. Trata-se do maior campeão de Fórmula 1, o inglês, Lewis Hamilton. Entretanto, o piloto no momento será um dos sócios minoritários, podendo ao longo dos anos aumentar sua “fatia” em relação ao clube.

Negociação do Denver Broncos com Lewis Hamilton

Acima de tudo, esse acordo acabou sendo concretizada com o grupo Walton-Penner Family Ownership. Assim, por meio de um comunicado, Rob Walton, futuro dono dos Denvers, exaltou a chegada do heptacampeão de F1. Até o momento, foi anunciado que a negociação gira em US$ 4,65 bilhões (cerca de R$ 24,3 bilhões) para vender o clube aos herdeiros do Walmart. Em suma, os processos burocráticos ainda estão sendo feitos, fazendo com que a última etapa para sacramentar o negócio aconteça até setembro, antes mesmo do inicio da NFL.

“É com satisfação que damos as boas-vindas ao heptacampeão mundial de Fórmula 1, Sir Lewis Hamilton, ao nosso grupo proprietários. Ele é um competidor condecorado, que sabe o que é necessário para liderar um time vitorioso e que defende causas globais de igualdade, inclusive no meio esportivo. Com mais de 100 corridas na carreira, Lewis é considerado o mais bem sucedido piloto de todos os tempos. O seu espírito de resiliência e seu padrão de excelência serão um trunfo para o grupo e para o Broncos“, disse o comunicado oficial do Denver Broncos.

Por outro lado, Hamilton também se mostrou muito contente com a negociação, tanto que seu cachorro, Roscoe, usa uma bandeirola com o símbolo do seu novo clube. Vale destacar que está não é a primeira vez que o inglês busca empreender no mundo esportivo. Um pouco antes, o heptacampeão se juntou com a tenista Serena Williams, para comprar o time de futebol da Inglaterra, o Chelsea.

“Estou empolgado para ingressar nesse grupo de proprietários e me tornar parte da história dos Broncos. Honrado por trabalhar com um time de nível mundial e servir de exemplo de valor de uma liderança mais diversificada em todos os esportes”, comentou Lewis Hamilton.

Foto Destaque: Divulgação / Denver Broncos

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top