NFL

Denver Broncos está negando pedidos de times para entrevistar Gary Kubiak

Gary Kubiak, conselheiro do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

Enquanto aguarda para contratar seu novo head coach, o Denver Broncos bloqueou as investidas de outros times da National Football League para tentar contratar o ex-head coach Gary Kubiak como coordenador ofensivo.

A informação foi apurada pelo jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, neste domingo (6).

Tanto o Atlanta Falcons quanto o Cincinnati Bengals pediram permissão para entrevistar Kubiak, que atualmente trabalha como consultor sênior de pessoal para os Broncos, para suas vagas de coordenador ofensivo.

Apesar disso, a franquia do Colorado pretende manter Kubiak, segundo fontes, e gostaria que ele trabalhasse com o futuro head coach que os Broncos contratarem, caso o contratado esteja aberto à ideia dessa configuração.

Kubiak é considerado um dos principais candidatos às vagas de coordenador ofensivo ao redor da liga. Ele ainda tem contrato com Denver e os Broncos podem impedir que ele saia.

E, de acordo com fontes consultadas por Schefter, Kubiak gostaria de permanecer em Denver de qualquer maneira.

Atualmente com 57 anos de idade, Kubiak somou 21 vitórias e 11 derrotas em duas temporadas como head coach do Denver Broncos e liderou a equipe na campanha que terminou com o título do Super Bowl 50.

Ele deixou o cargo de técnico principal depois da temporada 2016, citando motivos de saúde como justificativa.

Comments
To Top