NFL

Denver Broncos dispensa o safety T.J. Ward

T.J. Ward, safety do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Denver Broncos está dispensando o safety T.J. Ward após três anos do jogador na franquia do Colorado. A informação foi confirmada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

O veterano ia faturar um valor não garantido de US$ 4,5 milhões em 2017. Dispensando o defensive back, os Broncos criaram um valor de US$ 1,25 milhão em ‘dinheiro morto’ no teto salarial.

Na temporada 2016, em 14 jogos como titular do Denver Broncos, Ward somou uma interceptação, oito passes defendidos, 87 tackles combinados e três fumbles forçados.

Em sua carreira, Ward foi três vezes selecionado para o Pro Bowl.

Selecionado na segunda rodada do draft de 2010 pelo Cleveland Browns, com a 38ª escolha geral, Ward defendeu os Browns em suas quatro primeiras temporadas na National Football League e chegou a Denver em 2014.

No total da carreira, o safety soma 564 tackles combinados, oito interceptações (uma retornada para touchdown), 41 passes desviados e 10 fumbles forçados, além de 8,5 sacks, em 95 partidas de temporadas regulares.

O Denver Broncos tentou fechar uma troca envolvendo Ward, mas sem conseguiu um interessado em um negócio do tipo, a organização acabou dispensando o safety. Ele, contudo, não deve ter problema em arranjar um novo emprego nos próximos dias.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top