NFL

Denver Broncos deve manter técnico Vance Joseph em 2018

Vance Joseph, técnico do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Thursday Night Football desta noite coloca frente a frente dois times que já estão fora da briga por uma vaga nos playoffs. No Lucas Oil Stadium, em Indiana, o Indianapolis Colts (3-10) recebe o Denver Broncos (4-9).

E, como todos devem saber, os técnicos dos dois lados estão na corda bamba. Mas, ao menos em uma equipe, a mudança não deve ser feita em 2018.

O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou que a expectativa é a de que Vance Joseph mantenha o cargo de head coach do Denver Broncos em 2018, segundo várias fontes com conhecimento do planejamento da franquia do Colorado.

Rapoport observa contudo que o voto de confiança dado a Joseph vem com uma ressalva: o alto escalão da franquia vai observar como o time compete nas semanas finais da temporada 2017.

No último final de semana, os Broncos venceram o New York Jets pelo placar de 23 a 0 e evitaram a nona derrota consecutiva, o que parece ter sido como uma lufada de ar fresco para Joseph e sua comissão técnica.

“Neste ponto, o comando dos Broncos, especialmente John Elway e Joe Ellis, quer fazer as coisas funcionarem com Vance Joseph. Eles sabem – Elway e Ellis – a situação de quarterback aqui. Eles estão muito cientes de quão poucas chances o ataque tem. Dito isto, Vance Joseph sabe que há coisas que ele precisa melhorar para o próximo ano. Ele prometeu fazer isso (…) e sei que é uma mensagem que ele mandou aos responsáveis em Denver”, frisou Rapoport.

Enquanto Vance Joseph parece prestes a ganhar uma segunda chance em 2018, o mesmo não pode ser dito em relação ao comandante do outro time que vai jogar nesta noite.

Chuck Pagano, técnico do Indianapolis Colts, admitiu nesta semana que todos estão sob um contrato de um dia. Em seu sexto ano em Indiana, o treinador sabia que poderia ser mandado embora se as coisas não dessem certo em 2017. E o head coach parece estar mais na corda bamba do que nunca.

Com 3-10 na temporada, os Colts estão fora dos playoffs pela terceira temporada consecutiva. E os problemas de saúde envolvendo o quarterback Andrew Luck, que nem entrou em campo neste ano, só deixaram a situação pior.

Jim Irsay, proprietário dos Colts, disse a Ian Rapoport durante o encontro de proprietários de franquias da NFL, realizado na última quarta (13), que ele pretende se sentar com o general manager Chris Ballard após a temporada 2017 para tomar uma decisão sobre a comissão técnica.

Assim, por enquanto não há nada concreto para ser noticiado em Indy além do fato de que Pagano dificilmente vai resistir mais uma vez.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top