NFL

Denver Broncos demite o coordenador ofensivo Mike McCoy

(Crédito: Twitter/reprodução)

A série de seis derrotas do Denver Broncos e uma campanha de 3-7 até agora na temporada 2017 já causou consequências. A franquia do Colorado demitiu o coordenador ofensivo Mike McCoy nesta segunda-feira (20), segundo informações do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Ainda segundo Rapoport, o treinador de quarterbacks Bill Musgrave será o novo coordenador ofensivo dos Broncos.

De acordo com a ‘ESPN’ norte-americana, Klint Kubiak, um dos filhos de Gary Kubiak, será o novo treinador de QBs dos Broncos. Klint foi um assistente ofensivo que trabalhou com os quarterbacks nas últimas duas temporadas.

A mais recente derrota da franquia foi neste final de semana para o Cincinnati Bengals por 20 a 17. No confronto, o quarterback Brock Osweiler mais uma vez teve uma atuação bem abaixo do esperado e acertou 23 passes de 42 para 254 jardas, um touchdown e uma interceptação.

A sequência de seis resultados negativos é a pior da franquia desde 1993-1994.

Na temporada 2017 até agora, Denver tem apenas o 18º ataque da liga em termos gerais, com 329,8 jardas produzidas por jogo, e somente o 24º em pontos, com 18,3 produzidos por partida. Os Broncos marcaram apenas 19 touchdowns, sendo que apenas cinco times marcaram menos neste ano, e dois deles foram defensivos.

Esse foi o primeiro ano que McCoy, atualmente com 45 anos de idade, foi o coordenador ofensivo da comissão técnica do head coach Vance Joseph.

Mike McCoy foi o técnico principal do San Diego Chargers entre as temporadas 2013 e 2016 da NFL.

Já Bill Musgrave, que está com 50 anos de idade, foi o coordenador ofensivo do Oakland Raiders em 2015 e 2016 antes de se tornar o responsável pelos quarterbacks dos Broncos nesta temporada.

Agora, Musgrave assume o comando de um ataque que precisa resolver muitos problemas, entre eles a linha ofensiva e a posição de QB. Osweiler vem sendo titular, mas o time pode mudar em breve para Paxton Lynch.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top