NFL

Denver Broncos contrata o running back Stevan Ridley

Stevan Ridley, running back da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Enquanto Devontae Booker se prepara para passar por uma cirurgia no punho que o deixará de fora das atividades por, pelo menos, seis semanas, o Denver Broncos acertou nesta quinta-feira (27) um contrato de um ano com o running back Stevan Ridley.

Atualmente com 28 anos de idade, Ridley disputou apenas um jogo com a camisa do Atlanta Falcons na temporada passada e correu apenas três vezes para sete jardas, um desempenho pífio.

Selecionado na terceira rodada do draft de 2011 pelo New England Patriots, com a 73ª escolha geral, ele ficou na franquia de Foxborough até 2014, antes de vestir a camisa do New York Jets por uma temporada em 2015. Sua melhor temporada foi nos Pats, em 2012, quando ele correu 290 vezes para 1.263 jardas e 12 touchdowns em 16 jogos de temporada regular, além de ter feito seis recepções para 51 jardas.

Em sua carreira profissional de seis temporadas na National Football League até agora, Stevan Ridley soma 688 corridas para 2.914 jardas e 22 touchdowns, além de 27 recepções para 144 jardas em 61 jogos.

Em relação a Devontae Booker, ele vai passar por cirurgia nesta sexta (28), quando terá dois parafusos inseridos em seu punho para ajudar na regeneração da fratura no local.

Além de Booker e Ridley, os Broncos contam com outros cinco running backs no elenco (Jamaal Charles, C.J. Anderson, Bernand Pierce, Juwan Thompson e De’Angelo Henderson), além do fullback Andy Janovich.

Jamaal Charles, que foi trazido nesta offseason, não vem trabalhando muito e nem deve fazer isso durante a pré-temporada. O ex-jogador do Kansas City Chiefs disputou apenas oito jogos nos últimos dois anos por causa de problemas no joelho e Denver está adotando uma postura cautelosa em relação ao seu retorno.

Com Booker podendo voltar ao time pouco antes da temporada regular, Ridley provavelmente chega para chegar apenas um tapa-buraco. Até lá, contudo, Ridley deve ter uma chance de mostrar o que pode fazer durante a pré-temporada e, quem sabe, convencer o técnico Vance Joseph de que merece permanecer no elenco.

C.J. Anderson passou a maior parte das atividades desta quinta treinando com os titulares e os Broncos treinaram situações de red zone na maior parte do dia em termos ofensivos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top