NFL

Denver Broncos aproveita oportunidade e pega Bradley Chubb na 5ª escolha

Bradley Chubb, defensive end de NC State

(Crédito: Twitter/reprodução)

Se o Cleveland Browns deixou o defensive end Bradley Chubb passar para pegar Denzel Ward, o Denver Broncos não desperdiçou a oportunidade de pegar o ex-jogador de N.C. State para formar um forte pass rush junto com Von Miller, que foi MVP do Super Bowl 50.

Vindo de uma linhagem de jogadores de futebol americano (seu pai foi linebacker e seu irmão Brandon também, além de seu primo Nick Chubb ser running back de Georgia), Bradley tem mais talento do que os seus parentes e se destacou ao ter dez sacks e 72 tackles no ano passado, além de ter sido escolhido como o melhor defensor e o melhor defensive end do país.

Ele ainda teve um grande desempenho no Combine, principalmente no 40 yard dash, e se destacou nas entrevistas que ele fez. Seus números ainda incluem 25 tackles para perda de jarda e três fumbles forçados.

Para muitos olheiros, Bradley Chubb é o melhor jogador defensivo dessa classe e ele oferece o pacote completo, com bom tamanho, atleticismo, instinto e habilidade com as mãos. O jogador de 21 anos deverá formar junto com Von Miller uma das duplas mais ameaçadoras da liga, o que foi uma das receitas dos Broncos para conquistar seu último Super Bowl. Alguns esperam que ele tenha um impacto similar ao de Joey Bosa, do Los Angeles Chargers, em sua temporada de calouro.

O ex-defensive end de N.C. State é visto como um motor que não se pode parar e um habilidoso caçador de quarterbacks. Um dos diferenciais dele em relação a outros atletas universitários é seu repertório no pass rush e como ele desenvolveu a sua técnica. A princípio ele se encaixa em uma defesa 4-3, mas pode atuar em vários pontos de uma defesa 3-4.

A promessa de Wolfpack deverá ter muitos snaps desde o começo de sua jornada na National Football League e poderá ajudar eventualmente a franquia do Colorado na secundária. Ele atuou em 502 dos 574 snaps possíveis da última temporada.

Comments
To Top