NFL

Denver Broncos aparece como favorito para adquirir Antonio Brown

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Pittsburgh Steelers viveu uma temporada de novelas e a saga de Antonio Brown está ganhando cada vez mais elementos. Com o wide receiver estando disponível para ser trocado, diversas equipes com espaço no seu salary cap aparecem como candidatas a contar com o jogador de 30 anos.

Indianapolis Colts, New York Jets e San Francisco 49ers aparecem entre os interessados, no entanto, o Denver Broncos é o favorito, de acordo com o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Independentemente de quem for o candidato, acredita-se que a pedida seja de uma escolha de segunda rodada e mais alguma coisa, sendo que os Steelers potencialmente não ficarão só esperando propostas, mas irão buscar elas.

Apesar de todos os altos e baixos em campo, no vestiário e extracampo, Antonio Brown conseguiu ter mais uma grande temporada e somou 104 recepções para 1.297 jardas e 15 touchdowns, a maior marca de toda a National Football League.

Mesmo com o bom desempenho, a passagem do wide receiver por Pittsburgh parece estar perto do fim depois de ele perder a última partida da temporada contra o Cincinnati Bengals, jogo que os Steelers precisavam vencer para poder ir para a pós-temporada. Além de ter deixado o estádio no intervalo, ele ainda não tem conversado e não retorna as ligações do head coach Mike Tomlin.

Comments
To Top