NFL

Denver Broncos acerta por um ano com o quarterback Austin Davis

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

No mesmo dia em que dispensou o veterano Mark Sanchez, o Denver Broncos acertou um contrato de um ano com o quarterback Austin Davis. A franquia anunciou o acerto de forma oficial neste sábado (3).

Veterano que está entrando em sua quinta temporada na National Football League, Davis vestiu a camisa do Cleveland Browns em 2015, mas foi dispensado em agosto. Ele chega para ser o terceiro quarterback da organização do Colorado e se junta a um grupo de posição que conta com o titular Trevor Siemian e o calouro Paxton Lynch.

Na temporada 2014, Austin Davis foi titular em oito jogos do então St. Louis Rams (atual Los Angeles Rams), disputando 10 partidas no total, e ele teve um ano muito bom na ocasião. O signal caller completou 63,4% de seus passes para 2.001 jardas, 12 touchdowns e nove interceptações.

Jogador que não foi draftado, Davis soma 10 jogos como titular em sua carreira profissional (13 jogos disputados no total) e acertou 62,4% de seus passes para 2.548 jardas e 13 touchdowns, com 12 interceptações.

O general manager John Elway, dos Broncos, deixou claro que Davis chega apenas para ser uma opção à disposição no elenco.

“Ele está vindo para aprender o ataque, nós vamos dar um passo de cada vez. Vamos colocar dessa maneira. Toda hora que você traz um cara nesta época, vai levar algum tempo para que ele se acostume. Trevor (Siemian) é o cara. Temos muita confiança em Trevor e acreditamos que ele pode fazer o trabalho. A vaga é de Trevor, e ele não ficará olhando por cima dos ombros”, declarou o dirigente.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top