NFL

Dennis Pitta ainde está otimista sobre retorno aos Ravens

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Sete meses depois de sofrer seu segundo deslocamento de quadril, Dennis Pitta afirma que ainda está otimista em relação a seu retorno ao Baltimore Ravens.

“Eu me sinto bem, mas é obviamente um processo.” disse o tight end ao site oficial da equipe. “Eu tenho uma ideia na minha cabeça sobre aonde quero estar nos próximos meses, mas ao mesmo tempo você não sabe. Eu sei como me senti fazendo essa reabilitação uma vez. Eu nunca soube como era fazer duas vezes.”

O jogador teve seu ano de destaque em 2012, quando emergiu na NFL como um dos mais seguros recebedores da AFC, e terminou o ano com o título do Super Bowl. Após isso, Pitta jogou somente sete jogos e atingiu a marca dos trinta anos.

O jogador também não conta mai com grande respaldo do técnico da equipe, John Harbaugh, disse Pitta tem “uma chance de voltar.”

O jogador tem contrato até o final do ano de 2015, quando irá ganhar US$4 milhões.

Caso o veterano não retorne em boa fase, os Ravens tem na reserva o calouro Maxx Williams, que pode fazer dupla de tight end com Crockett Gillmore, segundo anista e titular dos Ravens.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top