NFL

Demoff sobre Sean McVay: “fecho os olhos e ouço Jon Gruden”

Sean McVay, técnico do Los Angeles Rams

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Los Angeles Rams contratou Sean McVay para ser o seu treinador e eles acham que acharam o próximo Jon Gruden ao escolher o head coach mais jovem da história da National Football League.

Na apresentação de McVay, o COO Kevin Demoff revelou sua animação com a inteligência e maturidade do novo comandante da franquia da Califórnia.

“Há momentos que fecho os olhos e escuto Jon Gruden – não sei se é a cadência ou o movimento da mão”, disse Demoff.

McVay começou a sua carreira com Gruden nos Buccaneers em 2009 antes de ir para os Redskins em 2010. Ele então trabalhou como coordenador ofensivo para Jay Gruden nos últimos três anos.

Sean McVay é o treinador mais jovem da história e o retrospecto não é bom, já que Lane Kiffin (31), Raheem Morris (32), David Shula (32) e Josh McDaniels (32) também comandaram equipes ainda jovens e nenhum deles teve aproveitamento superior a 50%. Apesar disso, os Rams não temem entregar as rédeas a McVay.

“Você viu sua maturidade”, disse Demoff sobre o processo de entrevista. “Há uma diferença entre juventude e maturidade, Sean é maduro. Todos esses treinadores vão passar por experiências pela primeira vez que irão desafiá-los. É a sua maquiagem mental e a sua fortaleza que irão determinar o seu sucesso”.

Além disso, Demoff exaltou que o novo comandante dos Rams tem capacidade para se relacionar com um elenco jovem (o do time de Los Angeles é o mais jovem da NFL), sua capacidade de chamar as jogadas ofensivas dos Redskins e o respeito que ele ganhou dos jogadores que treinou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top