NFL

Demitido pelos Chargers, Mike McCoy diz: estarei treinando na próxima temporada

Mike McCoy, ex-técnico do San Diego Chargers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Recém-demitido pelo San Diego Chargers, Mike McCoy já está pensando nos próximos passos de sua carreira no futebol americano. E ele não quer saber de tirar o ano de 2017 para descansar.

“Eu estarei treinando em algum lugar no próximo ano. Eu não sei onde ainda. Eu vou tomar essa decisão. Quando quer que seja que a decisão certa precise ser tomada, e então que vou decidir. Não há prazo. Eu, definitivamente, quero ser head coach novamente”, falou McCoy nesta segunda-feira (2), segundo o ‘San Diego Union-Tribune’.

Mesmo com as duas campanhas mais recentes bem fracas nos Chargers (4-12 em 2015 e 5-11 em 2016), McCoy tem méritos em seu trabalho na franquia californiana, pois manteve o time em certo nível de competitividade mesmo com o elenco sofrendo absurdamente com lesões. E o treinador de 44 anos de idade pretende utilizar as lições aprendidas em seu mais recente trabalho nos próximos capítulos de sua carreira.

“Eu sou um técnico melhor do que quando cheguei aqui. Você aprende muito por meio da adversidade. O que enfrentamos nos últimos dois anos foi difícil. Você pode se levantar e reclamar, ou você pode se levantar e seguir adiante”, analisou.

Antes de ser técnico principal do San Diego Chargers, McCoy foi coordenador ofensivo do Denver Broncos e também teve uma longa passagem pelo Carolina Panthers, onde treinou quarterbacks e coordenou o jogo aéreo.

John Fox, atual técnico do Chicago Bears, trabalhou com McCoy nos Panthers e nos Broncos. E ele já elogiou muito o ex-treinador dos Chargers.

McCoy é “um baita de um treinador”, afirmou Fox em 2012.

Com um currículo tão bom e ainda elogiado por onde passou, Mike McCoy não deve ter dificuldades para encontrar um novo emprego nas próximas semanas.

O Denver Broncos, que perdeu Gary Kubiak para a aposentadoria, não parece ser um dos possíveis destinos? Veremos as cenas dos próximos capítulos…

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top