NFL

Demaryius Thomas quer ver batalha entre QBs do Denver Broncos ser decidida logo

Paxton Lynch, quarterback do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

Os training camps na National Football League começam no final de julho e as disputas por posição serão quentes nos 32 times da liga. E as competições em equipes que ainda não têm seus quarterbacks titulares definidos são ainda mais interessantes.

Pode colocar o Denver Broncos nesta lista.

Na franquia do Colorado, o virtual titular Trevor Siemian vai competir com Paxton Lynch, selecionado na primeira rodada do draft de 2016, pelo posto de líder de ataque dos Broncos. A disputa pode se estender pelo training camp e por toda a pré-temporada, mas Demaryius Thomas prefere que ela não demore tanto para ser definida.

Segundo o jornalista Mike Klis, do ‘9News’, o wide receiver dos Broncos afirmou nesta sexta-feira (7), durante seu camp de futebol americano em Denver, que gostaria de ver a competição entre QBs ser decidida “cerca de uma semana e meia do início do camp. Antes de irmos para San Francisco”.

O time de Denver vai treinar com o San Francisco 49ers antes do segundo jogo de pré-temporada, quando os dois times se enfrentam no sábado, dia 19 de agosto.

O prazo que Thomas gostaria que a competição estivesse definida é um tanto quanto ‘ousado’, visto que os dois QBs parecem estar bem equilibrados na disputa pela vaga de titular. E caberá ao técnico Vance Joseph definir quem será o signal caller número 1 da organização no início da temporada regular, em setembro.

Demaryius Thomas elogiou os dois quarterback, notando a evolução de Lynch nos treinamentos de offseason.

“Trevor está falando mais do que Paxton. Você sabe, Paxton ainda é jovem e Trevor jogou muito mais no ano passado. Ambos tiveram seus dias de altos e baixos. Eu me lembro, Trevor tem sido muito legal o tempo todo, todos têm os seus dias. Então, nas primeiras semanas, você vê Paxton – as pessoas estavam falando sobre isso – e então nas últimas semanas ele estava lá incendiando. Foi como: ‘uau, de onde veio isso?’”, frisou o camisa 88.

Também segundo Mike Klis, Thomas falou que os quarterbacks, wide receivers, tight ends e running backs dos Broncos vão fazer um camp de passe privado em Los Angeles, daqui a cerca de uma semana.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top