NFL

Demaryius Thomas é acusado de agressão após acidente de trânsito

Demaryius Thomas, wide receiver da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Demaryius Thomas, ex-Denver Broncos e Houston Texans, foi preso sob acusações que incluem agressão decorrente de um acidente ocorrido no começo deste mês.

A polícia diz que Thomas foi levado sob custódia depois de se entregar. O atleta também está sendo acusado por direção imprudente e de não ter provas de seguro.

Thomas se envolveu em um acidente de carro no dia 16 de fevereiro, poucos dias depois de ter sido dispensado pelos Texans.

Em um documento divulgado nesta quinta-feira (28), a polícia disse que Thomas estava dirigindo acima de 112 km/h, mais de duas vezes acima do limite da região, perto do centro de Denver quando seu SUV saiu da pista e capotou depois de atingir a divisão central da estrada.

A polícia afirma que o SUV ficou novamente sobre as rodas e que um de seus passageiros sofreu ferimentos graves.

Thomas e o outro passageiro foram encaminhados ao hospital depois do incidente.

Todd France, agente que representa Thomas, não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

Thomas defendeu o Houston Texans na segunda metade da temporada 2018, depois de ser adquirido pelo time em troca junto ao Denver Broncos. Em sete jogos com a camisa do time texano, ele fez 23 recepções para 275 jardas e dois touchdowns.

Selecionado pelo Denver Broncos na primeira rodada do draft de 2010, com a 22ª escolha geral, Demaryius Thomas soma 688 recepções para 9.330 jardas e 62 touchdowns em 132 partidas de temporada regular em sua carreira profissional na National Football League.

Comments
To Top