NFL

DeMarcus Ware acredita que poderia ter jogado mais dois ou três anos

DeMarcus Ware, outside linebacker aposentado

(Crédito: Twitter/reprodução)

DeMarcus Ware anunciou a sua aposentadoria na última segunda-feira e ele não saiu dessa decisão sem abrir mão de nada. O ex-outside linebacker abriu mão de US$ 9 milhões para jogar em uma equipe não revelada na temporada de 2017. Isso foi o que ele revelou ao ’MMQB’ ao falar sobre sua decisão de pendurar as chuteiras após 12 temporadas na NFL e 138,5 sacks.

Além disso, Ware revelou que seu corpo e sua mente se sentem bons e que a oferta era tentadora. Para o agora ex-jogador de 34 anos, ele poderia ter jogado por mais algum tempo na National Football League.

“Você passa por tanta coisa para continuar jogando – para mim, ultimamente, a lesão no pescoço e nas costas – e então você corrige essas coisas”, disse DeMarcus Ware. “E agora, enquanto eu estou aqui, meu corpo se sente muito bem, meu corpo se sente jovem. Não há nenhuma dúvida em minha cabeça de que eu poderia ter jogado mais dois ou três anos. O meu corpo está bem agora, mas quanto tempo isso vai durar? Por quanto tempo o seu corpo pode segurar com 34, 35 anos quando você sabe que é susceptível a se lesionar?”.

Ware claramente ponderou as chances de se lesionar com sua idade e o que jogar iria lhe proporcionar. Mesmo ainda jogando bem, é impossível se esquecer de Payton Manning, que teve uma queda de rendimento repentino.

Para quem gostava de vê-lo em campo, não será mais possível, contudo o exlinebacker não deve se afastar do futebol americano e podemos esperar ouvir ele analisando jogos no futuro, como fez nos últimos meses.

Comments
To Top