NFL

DeMarcus Lawrence e Tyrone Crawford passam por cirurgias

DeMarcus Lawrence, defensive end do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

Os defensive ends DeMarcus Lawrence e Tyrone Crawford, do Dallas Cowboys, passaram por cirurgias bem-sucedidas, como afirmou o técnico Jason Garrett nesta sexta-feira (27), de acordo com informações do jornal ‘Dallas Morning News’.

Lawrence passou por um procedimento cirúrgico nas costas, enquanto que a operação de Crawford foi no ombro. Ambos os defensores ainda não têm uma previsão estimada para retornarem às atividades.

“O departamento médico disse que as cirurgias foram bem-sucedidas e eles estão prontos para se recuperarem completamente”, afirmou Garrett.

Como o camisa 90 e o camisa 98 terão um bom tempo para se recuperar neste início de offseason, o que significa que as condições dos defensive ends não devem tirar o sono de membros da franquia texana.

DeMarcus Lawrence passou por cirurgia nas costas pela segunda offseason consecutiva. Ele foi prejudicado por dores no local durante todo o campeonato e chegou a perder três jogos devido à lesão. Lawrence também perdeu os primeiros quatro jogos da temporada 2016 porque violou a política de substâncias proibidas pela National Football League.

Lawrence liderou os Cowboys em sacks na temporada 2015, com oito no total, mas em 2016 ele fez apenas um em nove jogos disputados (três como titular). Ele está entrando no ano final de seu contrato em 2017.

Já Tyrone Crawford passou por cirurgia no manguito rotador, depois de machucá-lo na semana 2, contra o Philadelphia Eagles. Ele atuou com dores durante a maior parte da temporada e afirmou que muitas vezes acordava com tantas dores que tinha dificuldades para levantar o braço de maneira suficiente para escovar os dentes.

Crawford assinou uma extensão de contrato de cinco anos com os Cowboys, com valor total de US$ 45 milhões, pouco antes da temporada 2015. Ele fechou o ano de 2016 com 4,5 sacks em 14 jogos como titular.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top