NFL

DeMarcus Lawrence, dos Cowboys, deve ficar fora por fratura no pé

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Ao que tudo indica, o Dallas Cowboys não poderá contar por um algum tempo com o jogador que o time escolheu na segunda rodada do draft deste ano. O defensive end DeMarcus Lawrence lesionou o pé direito no treino desta terça-feira (29) e, segundo informações da ESPN norte-americana, o defensor fraturou o local e deve ficar fora por um período entre oito e dez semanas.

Lawrence estava participando de uma atividade de pass rush contra o left tackle Tyron Smith e, em determinado momento, o defensive end tentou fintar o companheiro em velocidade, mas Tyron Smith se moveu junto e acabou levando Lawrence ao chão. No lance, o pé de DeMarcus Lawrence ficou embaixo de seu corpo e a contusão ocorreu.

O jogador de linha defensiva ficou no chão por alguns minutos antes de sair do campo em uma maca móvel ao lado do treinador físico Jim Maurer.

O Dallas Cowboys selecionou Lawrence no draft para que ele ajude o time no pass rush. Vale lembrar que a franquia texana dispensou DeMarcus Ware nesta última inter-temporada e, desta forma, Lawrence chegou para compensar a falta de Ware.

Além de terem perdido Ware, os Cowboys também viram o linebacker Sean Lee romper o ligamento cruzado anterior e ficar fora da temporada, e perderam o defensive end Jason Hatcher, que saiu para acertar com o Washington Redskins.

Caso o período de oito a dez semanas de recuperação seja confirmado, o defensive end vai perder os primeiros jogos do Dallas Cowboys na temporada regular. A franquia do Texas estreia na temporada 2014 no dia 7 de setembro, um domingo, quando mede forças em casa, no AT&T Stadium, com o San Francisco 49ers.

Comments
To Top