NFL

DeMarco Murray passa por cirurgia no dedo anelar direito

DeMarco Murray, running back do Tennessee Titans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back DeMarco Murray, do Tennessee Titans, recentemente passou por cirurgia para corrigir um problema persistente no dedo anelar direito e ele não vai participar do restante das OTAs (organized team activities) da equipe.

“Eu achei que iria curar, mas não melhorou durante a offseason como esperávamos. Nada sério. Se houvesse um jogo, eu estaria jogando. (…) Apenas um pequeno problema persistente, pensei muito bem que poderia fazer isso (cirurgia) agora”, declarou o camisa 29.

Murray revelou que ele lesionou o dedo no dia 18 de setembro de 2016, durante a vitória do Tennessee Titans sobre o Detroit Lions por 16 a 15, fora de casa.

DeMarco Murray utilizou uma proteção em sua mão direita no treinamento desta quinta. Murray não esteve presente na OTA aberta da equipe, na última terça (6), e nesta quinta ele assistiu o jovem running back Derrick Henry treinar como principal membro do backfield.

Henry deve ser novamente o principal RB dos Titans durante o minicamp, na semana que vem.

Apesar do procedimento cirúrgico pelo qual Murray passou, o técnico Mike Mularkey tranquilizou a todos.

“Ele deve estar pronto para ir. Ele quer trabalhar na semana que vem; eu vou ver, mas ele deve retirar a proteção na segunda-feira. Se não, ele estará de volta para o camp, obviamente ele estará pronto para o training camp”, afirmou o head coach.

O wide receiver Tajae Sharpe também passou por procedimento cirúrgico nesta offseason, como revelou Mularkey, e está se recuperando de lesão no pé. Assim como DeMarco Murray, o recebedor também deve estar pronto para o training camp, no final de julho.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top