NFL

DeMarco Murray não vai jogar contra Chiefs; veja boletim de lesões

DeMarco Murray, running back do Tennessee Titans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Tennessee Titans descartou o running back veterano DeMarco Murray para o jogo deste sábado (6) contra o Kansas City Chiefs, válido pela rodada de wild card dos playoffs da Conferência Americana (AFC).

Murray não treinou durante toda a semana devido a uma ruptura no ligamento colateral medial do joelho direito.

Sem Murray, Derrick Henry será o principal running back da franquia de Nashville pelo segundo jogo consecutivo.

Na semana passada, durante a vitória dos Titans sobre os Jaguars por 15 a 10, Henry não teve uma atuação das melhores e correu 28 vezes para 51 jardas, uma média de apenas 1,8 jardas por carregada. Porém, ele fez uma recepção de 66 jardas para touchdown e essa pontuação acabou decidindo o jogo.

DeMarco Murray sofreu a lesão no joelho na semana 16 da temporada regular, durante uma derrota para o San Francisco 49ers, e vem fazendo reabilitação na esperança de voltar ao time caso os Titans avancem nos playoffs.

Também nos Titans, o left guard Quinton Spain foi listado como questionável devido a uma lesão na lombar. Caso Spain não consiga atuar neste final de semana, o veterano reserva Brian Schwenke será titular.

Confira outras notícias de lesões desta quinta (4):

– O running back LeSean McCoy, do Buffalo Bills, disse nesta quinta-feira que ele acredita que poderá atuar contra o Jacksonville Jaguars, no domingo, em duelo válido pela rodada de wild card dos playoffs, caso seu tornozelo não o deixe com dores.

“Eu quero ser capaz de cortar bem o suficiente desde que eu não tenha muitas dores fazendo isso. Eu simplesmente quero estar perto, ou o mais próximo dos 100% que eu conseguir ficar. Em um tipo de jogo como esse, você tem que se entregar totalmente. Se eu não puder ficar 100 por cento, desde que eu esteja lá e possa trabalhar de maneira eficiente o bastante, eu farei isso. Vamos ver”, declarou.

McCoy não treinou nesta quinta, mas participou do alongamento, o que ele não tinha feito na última quarta. Depois de se alongar, ele saiu de campo acompanhado por um médico e o técnico Sean McDermott frisou que essa saída era planejada.

“Eu acho que estamos caminhando na direção correta. Seremos capazes de chegar lá a tempo? Vamos ver”, observou o head coach.

Segundo McDermott, ele vai conversar com a equipe médica para saber se McCoy poderá treinar nesta sexta, antes de o time viajar no sábado para Jacksonville.

McCoy foi removido de campo no terceiro quarto da vitória sobre o Miami Dolphins, no fechamento da temporada regular. O running back foi visto utilizando uma bota protetora após o jogo, mas já não estava utilizando mais a bota nesta quarta.

– O running back Devonta Freeman, do Atlanta Falcons, foi liberado para atuar no sábado contra o Los Angeles Rams, na rodada de wild card dos playoffs, mesmo depois de ter sido limitado nesta semana por uma lesão no joelho.

Freeman treinou nos últimos dois dias, depois de ficar fora do treinamento de terça, e ele foi questionado se houve uma certa preocupação em relação à sua condição.

“Não, porque eu me sinto bem. Porque Deus está do meu lado. Eu sempre estive me sentindo bem. (…) Na NFL, você fica baleado algumas vezes. Você apenas tem que tentar e achar uma maneira de ficar saudável; permanecer saudável. E eu encontrei (essa maneira)”, declarou o camisa 24.

Dan Quinn, técnico da franquia da Geórgia, disse que Freeman não mostrou limitações enquanto corria e fazia cortes no treinamento desta quinta.

Todo jogador listado no relatório de lesões dos Falcons deve atuar neste final de semana, incluindo o wide receiver Julio Jones (tornozelo/costelas), o retornador de chutes Andre Roberts (joelho/tornozelo), o wide receiver Taylor Gabriel (músculo posterior da coxa), o center Alex Mack (panturrilha), o defensive end Adrian Clayborn (panturrilha) e o tight end Levine Toilolo (joelho).

– O Jacksonville Jaguars acredita que o wide receiver Marqise Lee poderá jogar neste final de semana contra o Buffalo Bills, na rodada de wild card dos playoffs. A informação foi apurada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Lee perdeu os últimos dois jogos devido a uma contusão no tornozelo e ficou fora dos treinos de quarta e quinta-feira.

Também nos Jags, o running back T.J. Yeldon perdeu o treino desta quinta devido a uma doença.

– No Carolina Panthers, o wide receiver Devin Funchess (ombro) e o offensive tackle Matt Kalil (doença) não participaram do treino desta quinta. Já o guard Trai Turner participou normalmente das atividades, mas segue no protocolo de concussão.

– O técnico Sean McVay, do Los Angeles Rams, disse que o linebacker Mark Barron (tendão de Aquiles) será titular no sábado contra o Atlanta Falcons. O wide receiver Michael Thomas (tornozelo) foi listado como dúvida.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top