NFL

DeMarco Murray é descartado para jogo de domingo; veja boletim de lesões

DeMarco Murray, running back do Tennessee Titans

(Crédito: Instagram/reprodução)

O running back DeMarco Murray foi descartado pelo Tennessee Titans para o jogo de domingo (31) contra o Jacksonville Jaguars devido a uma lesão no joelho. Assim, Derrick Henry será titular do backfield da franquia de Nashville.

A ausência de Murray era esperada, mesmo com o time dizendo no começo desta semana que estavam esperançosos em relação às chances de o camisa 29 jogar.

Murray está com um problema no ligamento colateral medial e não treinou nesta semana.

O running back estava com uma braçadeira no joelho direito e mancando visivelmente quando entrou no vestiário nesta sexta.

Provavelmente seria difícil o veterano voltar na semana que vem, caso os Titans conquistem uma vaga nos playoffs, mas o técnico Mike Mularkey deixou claro que a intenção é mantê-lo no elenco de 53 jogadores.

Murray fechou a temporada regular de 2017 com apenas 659 jardas corridas em 15 jogos, sendo essa a pior marca de sua carreira. Ele anotou seis touchdowns terrestres e também fez 39 recepções para 266 jardas e um TD.

O terceiro running back David Fluellen será o reserva direto de Henry neste final de semana. Fluellen tem sido mais um jogador de special teams neste ano, mas ele não escondeu sua vontade de ter um papel de maior destaque no ataque.

Também nesta sexta, os Titans promoveram o running back Khalfani Muhammad ao elenco ativo. Selecionado na sétima rodada do draft, Muhammad é um running back veloz que passou toda a temporada no elenco de treinamento (practice squad).

O Tennessee Titans também listou o cornerback Logan Ryan (tornozelo) como questionável para o jogo de domingo.

Confira outras notícias de lesões desta sexta (29):

– O Dallas Cowboys está colocando o offensive tackle Tyron Smith e o cornerback Orlando Scandrick na injured reserve antes do último jogo do time na temporada.

Smith tem sofrido com problemas no joelho, nas costas, na virilha e no quadril. Já Scandrick ficou dos últimos três jogos da equipe devido a duas fraturas no processo transverso das costas.

Também nos Cowboys, o wide receiver Dez Bryant está fora do relatório de lesionados depois de lidar com um problema no joelho durante toda a semana, enquanto que o wide receiver Cole Beasley (doença) e o offensive tackle La’el Collins (costas) foram listados como questionáveis para o confronto contra o Philadelphia Eagles.

– O Jacksonville Jaguars não terá seu principal wide receiver no domingo contra o Tennessee Titans, mas contará com o retorno de um recebedor. Marqise Lee, que lidera o time com 56 recepções, vai perder o segundo jogo consecutivo devido a uma lesão no tornozelo sofrida no dia 17 de dezembro contra o Houston Texans.

Allen Hurns vai voltar aos gramados pela primeira vez desde 12 de novembro. Ele perdeu os últimos seis jogos depois de sofrer uma contusão no tornozelo no final do tempo regulamentar da vitória na prorrogação sobre o Los Angeles Chargers.

O offensive tackle Cam Robinson (abdômen) foi listado como questionável.

– O Minnesota Vikings estará sem o center titular Pat Elflein no jogo de domingo contra o Chicago Bears, já que o camisa 65 foi descartado devido a uma lesão no ombro e perderá seu segundo jogo na temporada.

Além de Elflein, o defensive tackle Shamar Stephen (tornozelo) e o long snapper Kevin McDermott (ombro) sofreram lesões contra o Green Bay Packers no último sábado e também estão fora do último jogo dos Vikings na temporada regular. Já o cornerback Tramaine Brock vai perder o segundo jogo seguido devido a um problema no pé.

– O offensive tackle Trent Williams, do Washington Redskins, deve encarar uma recuperação de seis meses de duração, segundo a ‘NFL Network’. O jogador publicou nesta sexta-feira, em seu Instagram, que passou por cirurgia de reconstrução no ligamento do joelho.

– No New York Jets, o tight end Austin Seferian-Jenkins (costelas/pé) foi listado como dúvida para atuar contra o New England Patriots no domingo. O running back Matt Forte (joelho) foi listado como questionável.

– No Atlanta Falcons, o center Alex Mack foi listado como questionável devido a uma lesão na panturrilha. O tight end Levine Toilolo (joelho) não vai atuar contra o Carolina Panthers, enquanto que o wide receiver Julio Jones (tornozelo/polegar) treinou de forma limitada, mas deve jogar no domingo.

– No Green Bay Packers, o wide receiver Davante Adams (concussão), o guard Jahri Evans (joelho), o tight end Richard Rodgers (ombro), o wide receiver Jordy Nelson (ombro), o linebacker Nick Perry (tornozelo/ombro) e o running back Aaron Jones (joelho) não vão atuar contra o Detroit Lions.

– No New York Giants, o tight end Evan Engram (costela) e o wide receiver Sterling Shepard (pescoço) não vão atuar contra o Washington Redskins. Já o defensive end Jason Pierre-Paul (costas/dedo/tornozelo) foi listado como questionável.

– O defensive end Brandon Graham (tornozelo) e o linebacker Joe Walker (pescoço) foram descartados pelo Philadelphia Eagles para o jogo de domingo contra o Dallas Cowboys. O cornerback Jalen Mills (tornozelo) foi listado como questionável.

– No Pittsburgh Steelers, o center Maurkice Pouncey (quadril) foi listado como questionável para o jogo de domingo contra o Cleveland Browns. Já o wide receiver Antonio Brown (panturrilha) não vai jogar, como já era esperado.

– O wide receiver Tyreek Hill foi oficialmente descartado pelo Kansas City Chiefs para o jogo de domingo contra o Denver Broncos. A ausência de Hill não é relacionada a lesão, com o jogador só sendo poupado mesmo.

Também nos Chiefs, o linebacker Tamba Hali (joelho) e os running backs Akeem Hunt (ombro) e Charcandrick West (doença) foram listados como questionáveis.

– No Los Angeles Chargers, o safety Adrian Phillips (tornozelo) não vai jogar no domingo contra o Oakland Raiders, enquanto que o tackle Russell Okung (virilha), o defensive tackle Corey Liuget (joelho), o linebacker Denzel Perryman (músculo posterior da coxa) e o running back Melvin Gordon (tornozelo) foram listados como questionáveis.

– O wide receiver DeAndre Hopkins (panturrilha) foi oficialmente descartado pelo Houston Texans para o jogo de domingo contra o Indianapolis Colts.

– No Seattle Seahawks, o linebacker D.J. Alexander (concussão) não vai jogar contra o Arizona Cardinals, enquanto que o linebacker Bobby Wagner (músculo posterior da coxa) e o tight end Luke Willson (tornozelo) foram listados como questionáveis.

– No Buffalo Bills, o wide receiver Kelvin Benjamin (joelho) saiu do relatório de lesionados e deve jogar contra o Miami Dolphins. Já o cornerback Shareece Wright (concussão) não vai atuar.

– O offensive tackle Laremy Tunsil (tornozelo) e o running back Damien Williams (ombro) forma listados pelo Miami Dolphins como dúvidas para o domingo. O wide receiver DeVante Parker (tornozelo) e o defensive tackle Cameron Wake (doença) foram listados como questionáveis.

– No Carolina Panthers, o safety Kurt Coleman (tornozelo) e o guard Trai Turner (concussão) foram listados como questionáveis para atuar contra o Atlanta Falcons.

– No Chicago Bears, o offensive tackle Bobbie Massie (joelho) e o guard Josh Sitton (tornozelo) são dúvidas para o duelo contra o Minnesota Vikings.

– No Cincinnati Bengals, o linebacker Vontaze Burfict (ombro) foi listado como dúvida antes do jogo de domingo contra o Baltimore Ravens. Já o running back Joe Mixon (tornozelo) e o cornerback William Jackson (joelho) foram listados como questionáveis.

– No Baltimore Ravens, o wide receiver Jeremy Maclin (joelho) foi listado como dúvida antes do confronto contra o Cincinnati Bengals. Já o wide receiver Mike Wallace (joelho) e o defensive tackle Brandon Williams (costas) foram listados como questionáveis.

– No Indianapolis Colts, o defensive tackle Johnathan Hankins (tornozelo) não treinou e está fora do jogo de domingo contra o Houston Texans. Já o wide receiver Donte Moncrief (tornozelo) foi listado como questionável.

O quarterback Andrew Luck disse aos jornalistas que não acredita que precisará passar por uma segunda cirurgia no ombro e está confiante de que poderá jogar em 2018.

– O offensive tackle Terron Armstead (coxa) não vai defender o New Orleans Saints contra o Tampa Bay Buccaneers.

– No Tampa Bay Buccaneers, o wide receiver DeSean Jackson (tornozelo) e o tight end Cameron Brate (tornozelo) foram listados como questionáveis para o duelo contra o New Orleans Saints. O defensive end Robert Ayers (ombro) é dúvida.

– No New England Patriots, os running backs Rex Burkhead (joelho) e Mike Gillislee (joelho) foram listados como dúvidas para o duelo contra o New York Jets. O wide receiver Chris Hogan (ombro), o safety Devin McCourty (ombro), o wide receiver Matthew Slater (músculo posterior da coxa) e o running back James White (tornozelo) foram listados como questionáveis.

– Os cornerbacks David Amerson (pé) e Dexter McDonald (joelho) foram listados pelo Oakland Raiders como questionáveis para enfrentar o Los Angeles Chargers. O offensive tackle Vadal Alexander (concussão) é dúvida.

– No Los Angeles Rams, o linebacker Mark Barron (tendão de Aquiles) é dúvida para o jogo de domingo contra o San Francisco 49ers. Já o wide receiver calouro Cooper Kupp (joelho) é questionável.

– No Denver Broncos, os wide receivers Cody Lattimer (coxa) e Emmanuel Sanders (tornozelo) não vão atuar contra o Kansas City Chiefs.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top