NFL

DeMarco Murray é descartado para jogo contra Patriots; veja boletim de lesões

DeMarco Murray, running back do Tennessee Titans

(Crédito: Instagram/reprodução)

O running back DeMarco Murray, do Tennessee Titans, não vai atuar no sábado (13) contra o New England Patriots, em jogo válido pela rodada de divisão dos playoffs da NFL. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (10) pelo técnico Mike Mularkey.

Murray foi diagnosticado com uma ruptura de grau 3 no ligamento colateral medial do joelho direito há duas semanas e não treinou e nem jogou desde que sofreu a contusão.

A lesão foi sofrida no final da derrota para o Los Angeles Rams, no dia 24 de dezembro, e Mularkey se referiu na época como uma lesão “bastante significativa” no joelho.

O camisa 29 estava no vestiário após o treino desta quarta e não estava mancando mais, mas ele jamais esteve perto de poder voltar a campo contra os Pats.

Com a ausência de Murray, Derrick Henry será o titular do backfield da franquia de Nashville pela terceira semana consecutiva.

Henry convenceu durante a vitória por 22 a 21 sobre o Kansas City Chiefs, na rodada de wild card dos playoffs, e correu 23 vezes para 156 jardas e um touchdown, tendo o melhor desempenho de sua carreira profissional até agora em uma partida.

David Fluellen será o running back número 2 dos Titans mais uma vez.

Confira outras notícias de lesões desta quarta (10):

– O cornerback Artie Burns, do Pittsburgh Steelers deixou o treinamento desta quarta-feira depois de sofrer uma lesão sem contato no joelho direito. A informação é do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Em uma novidade positiva, Rapoport apurou que todos os “ligamentos estão intactos” para Burns e o defensive back foi oficialmente listado como participante limitado.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2016, Burns foi titular em todos os 16 jogos dos Steelers na temporada regular, fechando a primeira parte do campeonato como o 48º jogador ranqueado em sua posição pelo site especializado Pro Football Focus.

Em uma notícia positiva dos Steelers, o wide receiver Antonio Brown (panturrilha) participou normalmente do treinamento.

– O defensive end Brandon Graham, do Philadelphia Eagles, está se recuperando de uma entorse na parte superior do tornozelo, mas ele treinou normalmente pelo segundo dia consecutivo. E ele planeja atuar no sábado contra o Atlanta Falcons, em jogo da rodada de divisão dos playoffs.

Graham disse à ‘ESPN’ norte-americana que foi se consultar com um especialista na Carolina do Norte depois de machucar o tornozelo direito no jogo contra o Oakland Raiders, na noite de Natal. O especialista não encontrou nenhum dano ligamentar, segundo Graham.

“Me sinto bem e estou pronto”, declarou o pass rusher.

Também os Eagles, o cornerback Sidney Jones foi adicionado ao relatório de lesionados da equipe nesta quarta devido a um problema no músculo posterior da coxa e treinou de forma limitada. O left tackle Halapoulivaati Vaitai (joelho) e o linebacker Dannell Ellerbe (músculo posterior da coxa) estão treinando nesta semana depois de ficarem afastados por algum tempo e Ellerbe treinou de forma limitada.

– O quarterback Matt Ryan está de volta aos treinos do Atlanta Falcons nesta quarta, depois de perder as atividades da última terça para resolver um problema pessoal.

“Ele está aqui hoje e voltamos com nossas coisas e nossa preparação, então não vou abordar o assunto com vocês, essa história cabe a Matt contar. Eu queria assegurar que vocês soubessem que ele estava de volta à ação hoje”, declarou o técnico Dan Quinn, segundo o ‘The Atlanta Journal-Constitution’.

Matt Ryan preferiu não entrar em detalhes sobre o assunto e preferiu manter o problema em privado.

– O guard Andrus Peat, do New Orleans Saints, está indo para a injured reserve e não vai atuar mais nesta temporada. Contudo, segundo informações do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, o jogador recebeu boas notícias após uma ressonância magnética.

Peat sofreu uma fratura na fíbula e uma entorse na parte superior do tornozelo. O dano ligamentar, entretanto, não foi tão severo quanto era esperado e o guard deve ter uma recuperação plena, segundo Rapoport.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top