NFL

Delvin Breaux é diagnosticado com fratura na fíbula; Saints demitem médicos

Delvin Breaux, cornerback do New Orleans Saints

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New Orleans Saints demitiu os ortopedistas Deryk Jones e Misty Suri depois que foi descoberto que o cornerback Delvin Breaux sofreu uma fratura na fíbula, que foi originalmente diagnosticado como uma pancada. A informação é de Mike Triplett, da ‘ESPN’ norte-americana.

Com a fratura, o defensive back precisará passar por cirurgia e deve ficar afastado por um período entre quatro e seis semanas.

Recentemente, o ‘New Orleans Advocate’ noticiou que os Saints estavam frustrados com o histórico de lesões de Breaux, que o time sentia que ele poderia superar e jogar mesmo assim. Porém, agora a franquia não parece mais desesperada para trocá-lo ou dispensá-lo.

O problema no diagnóstico levou à demissão dos médicos do time. Ainda segundo uma fonte, houve outros problemas com a equipe médica no passado e o técnico Sean Payton não gostou nada desse último problema.

Jones e Suri trabalhavam há um bom tempo na equipe dos Saints e também trabalharam no New Orleans Pelicans, time da NBA.

Originário da Canadian Football League (CFL), Breaux se tornou o cornerback número 1 dos Saints durante uma boa campanha na temporada 2015. Porém, no ano passado, o defensor sofreu uma fratura na fíbula na semana 1 e acabou disputando apenas seis jogos no ano passado, devido ao problema na perna e uma posterior lesão no ombro.

A atual contusão de Delvin Breaux parece ser na mesma perna, porém o New Orleans Saints não crê que seja uma recorrência do problema anterior, já que não está claro se as duas fraturas são relacionadas.

A franquia da Louisiana não contava com Breaux para jogar de titular neste ano. O time pretende contar com um jovem grupo de cornerbacks que vem impressionando.

O grupo é composto pelo calouro Marshon Lattimore, selecionado na primeira rodada do draft de 2017, além de Ken Crawley, De’Vante Harris, P.J. Williams e Sterling Moore, todos abaixo dos 27 anos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top