NFL

Delanie Walker: “me sinto muito desrespeitado na liga”

Delanie Walker, tight end do Tennessee Titans

(Crédito: Twitter/reprodução)

Na última Black Friday, fizemos um podcast especial falando de nomes que não são muito lembrados pelos fãs de futebol americano e que, assim, podem ser considerados verdadeiras ‘barganhas’ na National Football League. O nome de Delanie Walker foi mencionado.

E, segundo o próprio atleta, ele se sente desvalorizado na liga.

Mesmo com o Tennessee Titans estando forte na briga por uma vaga nos playoffs da Conferência Americana (AFC), o tight end nunca é lembrado.

Na atual temporada, em 12 jogos com a camisa da franquia de Nashville, o camisa 82 soma 58 recepções para 676 jardas e dois touchdowns, liderando a equipe nos dois primeiros quesitos. Ele também lidera o time em jogadas de 20 ou mais jardas, com nove ao todo.

Entre tight ends da NFL, Walker é o terceiro em recepções, jardas e jogadas de 20 ou mais jardas.

“Eu sou muito desrespeitado na liga. Comentaristas, narradores não falam sobre mim. Eu recebo marcação dupla e tripla. Ainda faço jogadas. Ninguém fala sobre isso. Isso me motiva. Não falem sobre mim. Isso me deixa faminto. Eles falam sobre Gronk, Kelce, mas não sobre mim. Eu faço isso todas as semanas. Eles não falam sobre Delanie Walker.”, declarou o astro dos Titans, segundo Cameron Wolfe, do ‘ESPN.com’.

Apesar de alguns altos e baixos, Walker incontestavelmente tem sido uma das peças mais vitais do ataque comandado pelo quarterback Marcus Mariota.

O tight end está no ritmo de ter a quarta temporada consecutiva com 800 jardas recebidas pelo menos e é um dos alvos mais seguros de Mariota.

Para dar uma dimensão ainda maior do domínio de Walker na liga, o site especializado Pro Football Focus está ranqueando o jogador dos Titans como quarto melhor tight end da liga nesta temporada. Walker e Rob Gronkowski, do New England Patriots, são os únicos TEs a figurarem no top 10 do PFF em recepções, bloqueios em jogadas de corrida e bloqueios em jogadas de passe.

Mesmo diante de tudo isso, nada de o nome Delanie Walker ser listado no top 5 de tight ends nas listinhas da maioria dos que acompanham a NFL.

“Obviamente, eu não sou comentado o suficiente ao redor da liga. Provavelmente porque jogo nos Titans, mas os Titans vão dar o que falar neste ano”, afirmou.

Atualmente com campanha de 8-4, o Tennessee Titans vem caminhando bem na missão de encerrar o jejum de classificações para os playoffs. A última vez que a equipe avançou à pós-temporada foi em 2008.

E Delanie Walker tem tido papel fundamental na atual campanha positiva.

“Eu estou sempre aberto. Ninguém pode me marcar”, garantiu o subestimado tight end.

Selecionado na sexta rodada do draft de 2006 pelo San Francisco 49ers, com a 175ª escolha geral, Walker atuou nos Niners até 2012, chegando aos Titans na temporada 2013.

Em 171 jogos de temporadas regulares em sua carreira na NFL, Delanie Walker soma 463 recepções para 5.490 jardas e 33 touchdowns.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top