NFL

Deion Sanders, Ronnie Lott e Adam Vinatieri estão entre DBs e special teamers no All-Time Team da NFL

Cornerbacks do All-Time Team da NFL

O safety Ronnie Lott e os cornerbacks Mel Blount, Mike Haynes e Dick ‘Night Train’ Lane são os escolhidos de forma unânime entre os defensive backs e especialistas selecionados para o All-Time Team da National Football League.

Com parte das comemorações do centenário da NFL, a liga anunciou na noite desta sexta-feira (6) os defensive backs e special teamers que fazem parte do time de todos os tempos. Ao todo, foram sete cornerbacks, seis safeties, dois kickers, dois punters e dois retornadores revelados nesta sexta.

Os astros históricos estão sendo selecionados por um painel composto por 26 membros.

Os outros cornerbacks são Deion Sanders, Rod Woodson, Willie Brown e Darrell Green. Todos esses são membros do Hall da Fama do Futebol Americano Profissional (PFHOF).

E, além de Lott, o grupo de safeties é composto por Ken Houston, Emlen Tunnell, Larry Wilson, Ed Reed (que entrou para o PFHOF neste ano) e Jack Christiansen. Todos eles são igualmente membros do PFHOF.

O lendário kicker Adam Vinatieri, do Indianapolis Colts, é o único jogador ainda em atividade a ser escolhido entre os especialistas. Junta-se a Vinatieri o kicker Jan Stenerud, outro monstro da posição.

Os punters escolhidos foram Ray Guy e Shane Lechler, enquanto que os especialistas em retorno são Devin Hester e Billy ‘White Shoes’ Johnson.

O All-Time Team da NFL será formado pelos 100 melhores jogadores de todos os tempos e os 10 maiores técnicos.

Até agora, já foram anunciados os running backs, os membros de front seven e alguns técnicos.

Para conferir um resumo dos defensive backs e especialistas selecionados, clique no link do tweet abaixo:

Comments
To Top