NFL

Defensive tackles Domata Peko e Zach Kerr assinam contrato com os Broncos

Domata Peko. defensive tackle dos Broncos

(Crédito: Wikimedia Commons/Reprodução)

O Denver Broncos acertou contratos de dois anos com os defensive tackles Domata Peko e Zach Kerr.

Peko, que tem um acordo no valor de US$ 7,5 milhões, é o segundo jogador que marcou época no Cincinnati Bengals a deixar o time na free agency, o outro sendo o linha ofensiva Andrew Whitworth, que assinou contrato com o Los Angeles Rams. O atleta de 32 anos foi titular em todos os 16 jogos em nove das 11 temporadas que ele passou na franquia de Ohio. Ele teve 37 tackles e um fumble recuperado em 2016.

Ele está se juntando ao seu primo Kyle Peko em Denver.

Além disso, Domata tem 517 tackles na carreira, dois fumbles forçados e quatro fumbles recuperados. Ele também já exerceu a função de bloqueador extra no alinhamento ofensivo em situações de poucas jardas para o first down.

Kerr jogou 36 partidas em três temporadas com o Indianapolis Colts, sendo titular quatro vezes em 2015 e outras quatro em 2016.

O pobre jogo nas trincheiras custou caro para a franquia do Colorado, que falhou em ir aos playoffs depois de ter sido o campeão do Super Bowl 50 (temporada de 2015). Para buscar resolver esses problemas, o general manager e vice-presidente John Elway assinou contrato com os agentes livres Menelik Watson e Ron Leary na sexta-feira e depois se voltou para a linha defensiva.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top