Cachorrada

Defensive lineman dos Bills é preso por portar arma em parque aquático

Adolphus Washington, defensive lineman do Buffalo Bills

(Crédito: Buffalo Bills/divulgação)

Adolphus Washington, defensive lineman do Buffalo Bills, foi preso no último domingo (9) em um parque aquático de Ohio por transportar indevidamente uma arma de fogo escondida. A informação foi divulgada pelo jornal ‘Cincinnati Enquirer’ nesta segunda-feira (10).

O atleta “pegou e mostrou uma arma enquanto estava sentado dentro de seu veículo” sem primeiro informar a polícia que estava limpando o parque localizado em Sharonville, subúrbio de Cincinnati, segundo o relatório policial. Posteriormente, Washington foi liberado pela polícia.

“Nós estamos cientes do incidente envolvendo Adolphus Washington e entramos em contato com ele. Como é um assunto que está correndo na Justiça, não teremos mais comentários a fazer”, declarou o Buffalo Bills, em nota oficial divulgada nesta segunda.

Atualmente com 22 anos, Adolphus Washington foi selecionado na terceira rodada do draft de 2016 pelos Bills, com a 80ª escolha geral, e ele disputou 15 jogos em sua primeira temporada na NFL, somando 2,5 sacks e 21 tackles combinados, além de um passe desviado.

Vale lembrar que Washington foi suspenso pela Universidade de Ohio State do Fiesta Bowl de 2016 depois que foi citado em dezembro de 2015 por solicitação de prostituição em Columbus, Ohio. Posteriormente, ele se declarou culpado da acusação de delito e entrou em programa para ter a acusação retirada de sua ficha criminal.

Comments
To Top