NFL

Defensive end Elvis Dumervil: ainda tenho mais alguns anos na NFL; veja as manchetes da sexta-feira

Elvis Dumervil, outside linebacker da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Apesar de muitos acharem que o defensive end Elvis Dumervil está perto do final de carreira, o jogador do San Francisco 49ers tem outra visão.

“Se fosse uma situação que eu sinto que este é meu último ano, tudo o que me resta, eu só iria querer o Super Bowl, porque só teria um ano em meu corpo, eu poderia ter feito diferente (assinado com outra equipe). Muitas pessoas estão confusas sobre onde estou fisicamente e mentalmente. . . mas eu me sinto ótimo. Eu sei que ainda tenho mais alguns anos”, disse o Dimervil.

– Josh Kraft, filho do proprietário do New England Patriots, zoou o New York Jets durante evento de caridade da fundação da franquia de Massachusetts. Enquanto se dirigia aos vencedores do prêmio MVP da Comunidade, ele disse: “é uma ótima sacada. Não sou tendencioso, mas é muito melhor do que o Hall da Fama dos Jets, certo? O que não vale nada”.

– O wide receiver Golden Tate deixou claro, em suas redes sociais, que quer ter o contrato renovado pelo Detroit Lions. “Espero que eu seja um dos próximos a receber uma extensão. . . grandes jogadas podem vir em todos os formatos e formas”, escreveu.

– Apesar de ter sido dispensado horas antes de fazer o arremesso cerimonial do jogo entre Cleveland Indians e Chicago White Sox, o safety Tyvis Powell não mudou de ideia e confirmou comparecimento no evento. “Quando obstáculos surgem, você muda o caminho para alcançar o objetivo, você não muda sua decisão de ir até lá”, escreveu no Twitter Powell.

– Em reformulação, o New York Jets teve conversas com o Baltimore Ravens e outras equipes sobre uma possível troca do wide receiver veterano Eric Decker, informou Albert Breer, da ‘The MMQB’.

– Meia hora após postar texto de despedida para David Harris, o New York Jets anunciou com o seu substituto. Trata-se do linebacker Spencer Paysinger, que começou a sua carreira na NFL no New York Giants.

– O ex-quarterback Jay Cutler explicou por que ele não foi para o New York Jets. “As estrelas não se alinharam para que eu fosse para lá. No momento em que eu estava programado para ir lá, meu amigo Josh (McCown) fez uma visita, treinou com eles e tudo funcionou. Estou feliz por ele”.

– John Harbaugh, treinador do Baltimore Ravens, não está preocupado com a visita de sua equipe a Londres durante a temporada. “Nós apenas dizemos: ‘você sabe? Eles (policiais e militares) vão fazer um ótimo trabalho para nós. Eles estarão lá para nós e cuidarão de nós’”.

– DeAngelo Williams, running back agente livre que jogou as últimas duas temporadas pelo Pittsburgh Steelers, está tentando carreira no wrestling profissional, de acordo com Michael Fabiano, da ‘NFL.com'. Ele entrará no ringue no próximo mês, em evento em Orlando.

– Patrick Mohomes II, quarterback do Kansas City Chiefs, vem fazendo bons progressos, inclusive já comandando melhor o huddle, e Matt Nagy, treinador de quarterbacks, o elogiou. “Ele realmente cresceu muito desde o primeiro dia do camp de calouros. Estamos realmente encorajados pelo seu progresso”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top