NFL

Defensive end dos Rams, Morgan Fox rompe ligamento do joelho durante treino

Morgan Fox, defensive end do Los Angeles Rams

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive end Morgan Fox, do Los Angeles Rams, está fora da temporada 2018 da National Football League depois de sofrer uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho durante as OTAs (organized team activities) do time nesta quinta-feira (24).

A informação foi apurada pelo jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’.

Fox atuou em 16 jogos na temporada regular de 2017, sendo um como titular, e somou 2,5 sacks e 19 tackles combinados, além de um fumble forçado, como jogador de rotação na linha defensiva.

Atualmente com 23 anos de idade, o defensive lineman chegou aos Rams como agente livre não draftado em 2016 e foi conquistando seu espaço no time até chegar ao elenco ativo. Ele entrou em campo em quatro jogos durante sua primeira temporada na NFL, somando cinco tackles combinados e um fumble forçado.

Além dos dois fumbles forçados na carreira, ele também soma dois fumbles recuperados.

Morgan Fox é o terceiro jogador a romper o ligamento cruzado anterior nesta semana de OTAs ao redor da NFL. O linebacker Paul Worrilow, do Philadelphia Eagles, e o tight end Hunter Henry, do Los Angeles Chargers, também sofreram contusões graves nos últimos dias.

Comments
To Top