NFL

Defensive end do Oakland Raiders, Jihad Ward passa por cirurgia no pé

Jihad Ward, defensive end do Oakland Raiders

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive end Jihad Ward, do Oakland Raiders, passou por uma pequena cirurgia no pé esquerdo, como apurou o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, nesta quinta-feira (6).

As informações iniciais indicam que o jogador de linha defensiva deve estar pronto para participar do training camp da franquia californiana no meio de agosto. O time vai adotar um cronograma bem cauteloso com o camisa 95 e não vai tentar acelerar a volta do defensor, que está entrando em seu segundo ano na National Football League.

Ward lesionou seu pé no dia 6 de junho, durante treinamentos, mas ainda se sabia pouco sobre a contusão, visto que os times da NFL não são obrigados a fornecer atualizações sobre lesões ocorridas nos treinos de offseason.

Nas redes sociais, contudo, começaram a circular imagens do defensive lineman depois da operação, incluindo esta abaixo divulgada pelo jornalista Kevin Boilard.

O Oakland Raiders abre seu training camp no dia 29 de julho e Jihad Ward deve começar essa fase importante dos treinamentos antes da temporada na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list).

Selecionado na segunda rodada do draft de 2016 pelos Raiders, com a 44ª escolha geral, Jihad Ward disputou todos os 16 jogos em sua primeira temporada na NFL, sendo 13 como titular, e somou 30 tackles combinados e um fumble recuperado.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top