NFL

Dee Milliner sofre lesão no punho e ficará até oito semanas fora; Antonio Allen rompe Aquiles e está fora da temporada 2015

(Crédito: New York Jets/divulgação)

Dee Milliner (esq.) voltou a sofrer lesão (Crédito: New York Jets/divulgação)

Desde que foi selecionado na primeira rodada do draft de 2013, Dee Milliner vem sofrendo com lesões e, mais uma vez, o defensor será obrigado a ficar de molho. Nesta sexta-feira (7), o New York Jets anunciou que o cornerback vai ficar fora de seis a oito semanas após sofrer uma lesão no tendão de seu punho.

O camisa 27 se lesionou no treinamento da última quinta-feira e passou por cirurgia nesta sexta.

“É mais frustrante para ele. Ele estava fazendo algumas coisas boas. Ele retornou saudável. Ter outra recaída como essa, com a lesão que ele já (teve), você fica um pouco chateado. Mas eu acho que ele estará de volta mais cedo do que imaginamos, então ele vai conseguiu jogar um pouco neste ano”, declarou o técnico Todd Bowles.

Milliner se machucou enquanto marcava um wide receiver e ele continuou no treinamento por achar que era apenas uma distensão. Posteriormente, testes revelaram um deslocamento, como Bowles afirmou. Caso ele fique afastado por apenas seis semanas, ele perderá apenas os dois primeiros jogos da temporada regular.

De 32 jogos de sua equipe no período em que está na NFL, Milliner perdeu 16 compromissos, incluindo 13 no ano passado devido a um rompimento no tendão de Aquiles. Antes disso, ele foi desfalque na pré-temporada por causa de uma entorse no tornozelo.

Quando o jogador deixou a Universidade do Alabama, ele já havia passado por cinco cirurgias. Os Jets o selecionaram no draft enquanto ele estava se recuperando de um procedimento no ombro.

Milliner entrou no training camp na semana passado como reserva, atrás de Darrelle Revis, Antonio Cromartie e Buster Skrine, todos contratados como free agent nesta offseason, mas ele estava mostrando bom serviço nos treinos. Agora, ele sofre com mais uma lesão.

Antonio Allen rompe tendão de Aquiles e está fora da temporada – O problema com Dee Milliner não é o único que surgiu na franquia nova-iorquina na quinta. O safety reserva Antonio Allen rompeu o tendão de Aquiles e ficará fora de toda a temporada 2015 da National Football League.

Um exame de ressonância magnética realizado na manhã de sexta confirmou a contusão.

Allen foi dispensado com uma designação de lesionado, como anunciou a franquia, e ele será colocado na injured reserve da equipe, caso nenhum time queira ficar com os direitos dele.

Antonio Allen se machucou na última jogada do treino, uma lesão sem contato ocorrida no campo de grama. O problema é bem triste para o safety, que está entrando no ano final de seu contrato de novato.

Escolha de sétima rodada do draft de 2012, Allen jogou como safety nas primeiras três temporadas, mas fez função de cornerback no ano passado por falta de jogadores na posição. Ele foi titular em oito jogos.

Em 38 jogos nos quais esteve em campo na NFL, o camisa 39 foi responsável por 2,5 sacks e uma interceptação.

Comments
To Top