NFL

Dee Ford sobre franchise tag: “se isso acontecer, aconteceu”

Dee Ford, linebacker do Kansas City Chiefs

(Crédito: Twitter/reprodução)

Dee Ford, outside linebacker do Kansas City Chiefs, está saindo de seu contrato de calou e está pronto para receber um grande cheque em sua primeira free agency, que começa em março. Com a marca de 13 sacks em 2018, sua maior marca na carreira, e a seleção para o Pro Bowl, o jogador de 27 anos aparece com um dos jogadores defensivos de impacto e a franquia do Missouri pode querer impedir que ele vá para outra equipe.

“Essa é a opção (renovação). Claro, essa é minha casa. Eu amo a comunidade e estou acostumado ao ambiente, então seria abençoado de ficar. Vamos cruzar a ponte assim que chegarmos lá”, declarou o pass rusher.

Ford jogou a temporada de 2018 sob a opção de contrato que o pagou um salário base de US$ 8,7 milhões. Ele surgiu como um dos melhores no último ano e o Kansas City Chiefs tem a opção de utilizar a franchise tag caso não consiga chegar a um acordo de longo prazo.

Depois de já ter dito que não seria um problema se a equipe optasse por esse caminho, ele voltou a reforçar a mensagem. “Isso está fora do meu controle. Se isso acontecer, aconteceu. Não me importo com isso”.

Comments
To Top