NFL

DeAngelo Williams: pancada de Burfict custou uma vaga no Super Bowl aos Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Coloque na sua agenda os dois confrontos entre Pittsburgh Steelers e Cincinnati Bengals em 2016, porque a rivalidade parece que vai ficar mais acirrada do que nunca.

Em entrevista, DeAngelo Williams, running back dos Steelers, discutia sobre sobre a temporada 2015 de sua equipe, e disse que, com Antonio Brown saudável nos playoffs, o time “sem dúvida” iria ao Super Bowl 50.

Brown ficou fora das semifinais de conferência após pancada ilegal de Vontaze Burfict no wide receiver indefeso na vitória por 18 a 16 de Pittsburgh. O hit foi considerado sujo, e custou punições ao linebacker e uma séria concussão no jogador dos Steelers.

“Para mim, meu rival na temporada será o Cincinnati Bengals,” disse Williams para a ‘ESPN' americana. “Eu não acho que há dúvidas que se Brown não tivesse se lesionado, ou qualquer coisa que você queira chamar, nós iriamos infernizar os Broncos.”

Williams diz que a sintonia e a explosividade do time naquele momento os teriam levado ao Super Bowl. Segundo o running back, Big Ben chamava as jogadas somente com linguagem corporal.

Treta via Twitter

É claro que a entrevista repercutiu no mundo da NFL, e é claro que o polêmico Vontaze Burfict foi provocar DeAngelo Williams.

O linebacker dos Bengals disse que o running back mal ajudou sua equipe, e depois provocou dizendo estar feliz de estar nos pensamentos de Williams quatro meses após a partida.

Williams foi rápido na resposta, e criticou Burfict por prejudicar o time.

Ok, a resposta do running back não foi das melhores, e Burfict aproveitou isso para provocar ainda mais.

Foi então que Williams entrou na brincadeira, e falou das “férias” de Burfict, também conhecida como sua suspensão pelo hit em Antonio Brown.

Burfict respondeu na mesma moeda, e colocou Le'Veon Bell na história, dizendo que Williams nem era o titular dos Steelers.

burfict-tweet

E quando tudo parecia acabado, Williams terminou o bate boca com uma resposta bem… fraca.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top