NFL

DeAngelo Williams explica porque ‘cornetou’ Peyton Manning no dia de sua aposentadoria

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Na última segunda-feira (07), DeAngelo Williams, running back do Pittsburgh Steelers, criticou a temporada de 2015 de Peyton Manning. O grande problema foi que as mensagens foram publicadas bem no dia em que o quarterback se aposentou.

O tailback se explicou hoje na ESPN:

“Bem, veja, esta é a coisa que eu amo nas mídias sociais”, disse Williams durante aparição em um programa de rádio da ESPN. “Nós temos a liberdade de expressão, mas foi completamente tirado do contexto, porque eu estava conversando com Pete Prisco (jornalista da CBS Sports). Ele tuitou: ‘eu estava vendo um vídeo do jogo de Manning em que ele lançou para 340 jardas, ele ainda podia jogar’. E eu respondi ele ‘eu não sei que filme você estava assistindo, mas é hora dele se aposentar’”.

“Nós estávamos indo e vindo (trocando mensagens) e quando eu disse – dentro da conversa – e isso tomou as manchetes do dia seguinte. Mas eu não escolhi esse dia, porque eu estava fora do país, eu estava no Egito durante nove dias e eu não tinha nenhuma ideia de que ele realmente estava se aposentando no dia em que voltei, e eu não vou segurar minha língua”.

Como já foi dito, a temporada de 2015 de Manning realmente foi horrível, mas o momento não foi dos melhores. Saindo em defesa de Williams, estávamos falando sobre a aposentadoria do signal caller todo dia. Por outro lado, com as mídias sociais e a internet era possível saber o que estava acontecendo e que o dia era de Peyton Manning.

“Só porque a pessoa é realizada e recebe elogios, não significa que você não pode falar o que pensa sobre eles”, acrescentou o jogador da franquia de Pittsburgh.

Resumindo: a culpa das críticas publicadas por DeAngelo Williams na última segunda-feira foi de Pete Prisco.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top