NFL

DeAngelo Hall parece ter rompido ligamento cruzado anterior; veja boletim de lesões

DeAngelo Hall, safety do Washington Redskins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O safety DeAngelo Hall, do Washington Redskins, saiu da partida contra o New York Giants, neste domingo (25), com uma lesão no joelho e o time acredita que o defensor sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior. O camisa 23 vai passar por uma ressonância magnética nesta segunda para que o diagnóstico preciso seja feito, segundo Ian Rapoport, do ‘NFL.com’.

A secundária dos Redskins teve mais problema neste domingo, já que o cornerback Bashaud Breeland saiu de campo com uma contusão no tornozelo esquerdo e foi descartado para o restante da partida logo no primeiro quarto.

Ainda não se sabe qual a gravidade da lesão, mas Breeland saiu de campo carregado sem apoiar o pé no chão.

O Washington Redskins também sofreu com as lesões do guard Shawn Lauvao, que sofreu uma contusão no tornozelo na segunda metade do duelo contra os Redskins, e do center Kory Lichtensteiger, que lesionou a panturrilha e foi descartado na segunda metade do jogo.

Confira outras notícias de lesões deste domingo (25):

– Manti Te’o: o linebacker do San Diego Chargers deixou o jogo contra o Indianapolis Colts com uma lesão no tendão de Aquiles, sofrida com 5min48s restando no primeiro quarto. O defensor se machucou enquanto tentava marcar o running back Frank Gore em uma jogada de passe e o linebacker não foi tocado por nenhum outro jogador no lance.

Depois de ser examinado pela equipe médica dos Chargers, Te’o teve que ser ajudado para sair de campo e não conseguiu apoiar a perna no chão. O camisa 50 foi levado ao vestiário para ser examinado e o time de San Diego anunciou pouco depois que ele não retornaria à partida.

– Russell Wilson: o quarterback titular do Seattle Seahawks sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante o terceiro quarto do confronto contra o San Francisco 49ers, chegou a voltar ao gramado, mas foi descartado para o restante da partida jogadas mais tarde. Foi a primeira vez na carreira do camisa 3 que ele perdeu jogadas de uma partida do seu time devido a uma contusão.

O signal caller vai passar por uma ressonância magnética para que a gravidade da contusão seja conhecida, mas ele próprio não crê que tenha sido algo grave demais.

“Eu não acho que seja tão grave quanto pareceu, graças a Deus. Eu tenho que fazer alguns exames e verificar todas essas coisas, mas estou andando bem e tudo mais, me movimentando bem. Temos uma boa mobilidade. Eu ficarei bem”, falou Wilson.

O técnico Pete Carroll, dos Seahawks, falou que Wilson “muito provavelmente” vai ficar bem.

– Lawrence Timmons: o linebacker do Pittsburgh Steelers foi levado ao hospital depois de sofrer uma lesão na canela esquerda durante a primeira metade do confronto contra o Philadelphia Eagles. O jogador passará por mais exames para que a gravidade da contusão seja conhecida.

– Ramon Foster: o guard dos Steelers sofreu uma lesão no peito e não voltou para o restante do jogo contra os Eagles.

– Jared Cook: o tight end do Green Bay Packers saiu de campo durante a vitória sobre o Detroit Lions com uma contusão no tornozelo direito e não voltou. Segundo Stacey Dales, da ‘NFL Network’, ele foi visto de muletas e utilizando uma bota protetora depois do jogo.

– Tavon Wilson: o safety do Detroit Lions sofreu uma contusão no pescoço e não voltou ao campo durante a derrota do time para o Green Bay Packers.

– Jeremy Langford: o running back do Chicago Bears sofreu uma lesão no tornozelo no terceiro quarto do Sunday Night Football contra o Dallas Cowboys, foi levado ao vestiário para ser examinado e logo foi descartado para o restante da partida.

– Dez Bryant: o wide receiver do Dallas Cowboys sofreu uma lesão no joelho logo no começo do jogo, mas retornou ao jogo depois de perder algumas poucas jogadas. Segundo Michele Tafoya, da ‘NBC’, a equipe médica da franquia texana enfaixou o joelho de Bryant logo depois da primeira posse de bola de Dallas.

– La’el Collins: o tackle dos Cowboys sofreu uma lesão no pé direito no confronto contra os Bears e não voltou ao campo.

– Jordan Cameron: o tight end do Miami Dolphins saiu de campo para ser examinado por concussão e não retornou à partida.

– Koa Misi: o linebacker dos Dolphins sofreu uma contusão no pescoço durante a partida contra o Cleveland Browns.

– Eli Apple: o cornerback do New York Giants foi descartado durante a primeira metade do jogo contra os Redskins, devido a uma lesão no músculo posterior da coxa.

– Dominique Rodgers-Cromartie: o cornerback dos Giants também saiu na segunda metade da partida, devido a uma contusão na virilha.

– Alex Boone: o guard do Minnesota Vikings foi retirado de campo com uma lesão no quadril e não retornou para a vitória do time sobre o Carolina Panthers.

– Vernon Butler: o defensive tackle do Carolina Panthers sofreu uma lesão na parte superior do tornozelo e não retornou para o duelo contra os Vikings.

– Menelik Watson: o offensive tackle do Oakland Raiders sofreu uma contusão na virilha e não voltou ao campo durante a vitória sobre o Tennessee Titans.

– Vontae Davis: o cornerback do Indianapolis Colts, que está lidando com problema no tornozelo, entrou em campo normalmente para o duelo contra o San Diego Chargers.

– Tramon Williams: o cornerback do Cleveland Browns sofreu uma lesão no ombro e saiu de campo na segunda metade do confronto contra o Miami Dolphins.

– Jimmie Ward: o cornerback do San Francisco 49ers sofreu uma lesão no quadríceps sem contato enquanto fazia a cobertura de um kickoff no segundo quarto do jogo contra os Seahawks.

– Eli Rogers: o wide receiver do Pittsburgh Steelers saiu do jogo contra o Philadelphia Eagles com uma lesão no dedão do pé e não voltou.

– Robert Golden: o safety do Pittsburgh Steelers sofreu uma contusão no músculo posterior da coxa.

– William Hayes: o defensive end do Los Angeles Rams lesionou seu tornozelo no começo do jogo contra o Tampa Bay Buccaneers, foi levado ao vestiário, mas retornou ao jogo.

– Sam Shields: o cornerback do Green Bay Packers, que está no protocolo de concussão da NFL há semanas, não participou da partida contra o Detroit Lions neste domingo, como já era esperado, e deve ser liberado para voltar a atuar daqui “a algumas semanas”, segundo informações da ‘ESPN’ norte-americana. Shields sofreu a concussão na estreia dos Packers na temporada, contra o Jacksonville Jaguars.

– Sharrif Floyd: o defensive tackle do Minnesota Vikings, que passou por cirurgia no joelho direito na última quinta-feira (22), deve ficar afastado por cinco ou seis semanas da equipe, como noticiou a ‘NFL Network’ e Adam Schefter, da ‘ESPN’.

– Ezekiel Ansah: o defensive end do Detroit Lions, que está lidando com uma entorse no tornozelo esquerdo, ficou fora do jogo deste domingo contra os Packers e deve ficar afastado de mais alguns compromissos do time. O jogador vai buscar uma opinião adicional de um especialista nesta semana.

– Ameer Abdullah: o running back do Detroit Lions pode ficar fora do restante da temporada devido a uma lesão no pé.

Comments
To Top