NFL

DeAndre Levy entra com queixa de lesão contra o Detroit Lions

DeAndre Levy

(Crédito: Instagram/reprodução)

Sem estar 100% recuperado desde que foi dispensado meses atrás, o linebacker DeAndre Levy apresentou uma queixa contra o Detroit Lions.

O jogador de 30 anos ainda não se recuperou completamente da lesão no joelho que sofreu no primeiro jogo da temporada de 2016. Ele foi submetido a uma cirurgia para reparar um menisco rompido e voltou para disputar as últimas cinco partidas da temporada, incluindo os playoffs.

Levy precisou passar por outra cirurgia no joelho em abril para remover a cartilagem e refazer o reparo no menisco. Os Lions o dispensaram em março e o linebacker disse que a equipe de Michigan disse que ele estava liberado fisicamente antes de o cortar apesar dele afirmar aos médicos que seu joelho não estava recuperado.

“Descobri que havia algo errado porque eu passei por um teste físico quando eu nem conseguia sentar em uma cadeira ou ficar na posição de linebacker. Na minha cabeça, eu não pensei na parte legal do contrato disso. Eu não conseguia ficar na posição, como eu passei no exame físico? Eu nem sabia que era um exame físico”, afirmou DeAndre Levy à ‘ESPN’.

“Eu fui apenas para um acompanhamento da minha lesão no joelho e passamos pelo exame ou seja lá o que for passar pelo exame. Eu estava como: ‘ok, isso não está certo’. Então eu liguei para o meu agente e agora estou aprendendo sobre o processo”.

O Detroit Lions se recusou a comentar o assunto na tarde desta terça-feira. Vale ressaltar que queixas de lesão não são incomuns na National Football League.

Comments
To Top