NFL

DeAndre Levy é listado como ‘questionável’; veja boletim de lesões

DeAndre Levy, linebacker do Detroit Lions

(Crédito: Twitter/reprodução)

O linebacker DeAndre Levy, do Detroit Lions, foi listado como ‘questionável’ para o jogo deste sábado (7), contra o Seattle Seahawks, por causa de uma lesão no joelho. O relatório de lesões dos Lions foi divulgado nesta sexta-feira (6).

Levy perdeu 11 jogos de Detroit nesta temporada 2016, devido a várias lesões, antes de voltar para os últimos quatro jogos da franquia no campeonato. Se o linebacker atuar contra os Seahawks, ele será uma peça importante para conter o quarterback Russell Wilson.

Em outras notícias do departamento médico dos Lions, o offensive tackle Riley Reiff (quadril), o wide receiver Andre Roberts (ombro) e o center Travis Swanson (concussão) também foram todos listados como questionáveis.

Confira outras notícias de lesões desta sexta (6):

– Ryan Tannehill: o quarterback do Miami Dolphins demostrou evolução e retornou aos treinos nesta sexta-feira como participante limitado pela primeira vez desde que lesionou o joelho, no dia 11 de dezembro. O técnico Adam Gase disse aos jornalistas que Tannehill “fez algum trabalho” e revelou que o camisa 17 fez lançamentos com o scout team.

Tannehill já havia sido descartado para a partida contra o Pittsburgh Steelers, neste domingo (8), e Matt Moore será o titular, mas com o titular sendo capaz de retornar aos treinos nesta semana fica a esperança de que ele poderá atuar na rodada de divisão da AFC, caso os Dolphins se classifiquem neste final de semana.

Falando com os jornalistas nesta sexta, Tannehill disse que é incerto se ele precisará passar por cirurgia no joelho em um futuro próximo.

– Byron Maxwell: o cornerback dos Dolphins perdeu seu terceiro dia seguido de treinos, devido a uma lesão no tornozelo, e as chances de ele atuar contra os Steelers não parecem muito boas.

“Vamos deixá-lo como dúvida. Não parece muito bom”, falou o técnico Adam Gase.

– Mais Miami Dolphins: o linebacker Jelani Jenkins (joelho) e o safety Bacarri Rambo (peito) foram listados na categoria ‘questionável’.

– Ladarius Green: o tight end do Pittsburgh Steelers perdeu o treinamento desta sexta, em um contratempo inesperado em sua recuperação, e foi listado como ‘questionável’ para o jogo da rodada de wild card da AFC contra o Miami Dolphins. Green, que segue passando pelo protocolo de concussão, participou integralmente de vários treinamentos desta semana até esta sexta.

O técnico Mike Tomlin afirmou no início da semana que Green estava “progredindo muito bem” na recuperação.

– Mais Pittsburgh Steelers: o linebacker Anthony Chickillo (tornozelo) e o defensive end Ricardo Mathews (tornozelo) foram descartados para o jogo deste domingo contra o Miami Dolphins, enquanto que o safety Robert Golden (tornozelo) e o linebacker Vince Williams (ombro) foram listados como questionáveis.

– Donald Penn: o left tackle do Oakland Raiders, que está com o joelho lesionado, foi descartado para o duelo contra o Houston Texans.

– New York Giants: o defensive end Jason Pierre-Paul (cirurgia de músculo central) foi descartado para o jogo contra o Green Bay Packers, enquanto que o cornerback Janoris Jenkins (costas) e o safety Nat Berhe (concussão) devem atuar.

– Green Bay Packers: o wide receiver Randall Cobb (tornozelo), o cornerback Damarious Randall (joelho), o offensive tackle Bryan Bulaga (abdômen), o linebacker Nick Perry (mão), o center JC Tretter (joelho), o outside linebacker Jayrone Elliott (mão) e o inside linebacker Joe Thomas (costas) foram listados como questionáveis. O jornalista Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, apurou que Cobb deve jogar.

O guard T.J. Lang (pé) foi removido do relatório de lesões e vai atuar. O cornerback Quinten Rollins (concussão) foi descartado para este final de semana.

– Seattle Seahawks: o running back C.J. Prosise (ombro) e o defensive tackle Tony McDaniel (concussão) foram descartados para o embate contra o Detroit Lions.

Comments
To Top