NFL

DeAndre Hopkins volta a perder treino; veja boletim de lesões

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

A semana 11 da temporada regular da National Football League começa nesta quinta-feira (19), com o Thursday Night Football entre Jacksonville Jaguars e Tennessee Titans, e o QUINTO QUARTO aproveita a oportunidade para te deixar atualizado sobre as situações dos principais jogadores lesionados ao redor da liga.

Confira o boletim de lesões desta quinta (19):

– DeAndre Hopkins: o wide receiver do Houston Texans, que está com um problema no joelho, perdeu o segundo dia de treinamentos nesta quinta, como noticiou o jornal ‘Houston Chronicle’, mas o próprio jogador assegurou aos repórteres que está bem.

– Brian Hoyer: o quarterback titular dos Texans não deve mesmo atuar no domingo (22), contra o New York Jets. Uma fonte confirmou à ESPN que a concussão sofrida pelo jogador na partida contra o Cincinnati Bengals, na última segunda, é a terceira da carreira de Hoyer, que já teve traumas na cabeça no colegial e também quando defendia Michigan State. Quem deve substituí-lo é T.J. Yates, que já atuou no restante do jogo contra os Bengals.

– Michael Floyd: o wide receiver do Arizona Cardinals não anda treinando, depois de sofrer uma lesão no músculo posterior da coxa contra o Seattle Seahawks e sua condição para o confronto contra o Cincinnati Bengals, no próximo Sunday Night Football, é incerta.

– Mike Iupati: o guard dos Cardinals voltou aos treinamentos depois de sofrer uma lesão no pescoço que preocupou a muitos no jogo contra os Seahawks, mas que posteriormente não se mostrou grave.

– DeMarcus Ware: o outside linebacker do Denver Broncos, que está se recuperando de problema nas costas, foi descartado pelo técnico Gary Kubiak para o jogo de domingo, contra o Chicago Bears.

– Emmanuel Sanders: o wide receiver dos Broncos, que está com problema no polegar, treinou de forma limitada, mas o recebedor espera participar normalmente das atividades desta sexta-feira.

– Owen Daniels: o tight end dos Broncos participou de forma limitada do treino, já que está com contusões no joelho e no ombro.

– Aaron Rodgers: o quarterback titular do Green Bay Packers vai atuar no domingo, contra o Minnesota Vikings, apesar de estar com uma lesão no ombro direito. Saiba mais aqui.

– Tony Romo: o quarterback titular do Dallas Cowboys retornou aos treinamentos normais pela primeira vez desde que fraturou a clavícula, lesão que o manteve afastado dos últimos sete jogos da equipe. Romo deve retornar aos gramados neste final de semana, em partida contra o Miami Dolphins.

– Darren McFadden: o running back dos Cowboys foi colocado na lista de lesionados, após participar de forma limitada do treino devido a uma contusão na panturrilha. Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, apurou que o problema não é nada grave e o fato de McFadden ter participado das atividades com limitações foi mais uma medida de precaução.

– Ryan Fitzpatrick: o quarterback titular do New York Jets deve atuar normalmente no domingo, depois de passar por cirurgia no polegar na última sexta. As informações são do técnico Todd Bowles.

– Vincent Jackson: o wide receiver do Tampa Bay Buccaneers, que está se recuperando de contusão no joelho, retornou aos treinos nesta quinta.

– Chicago Bears: o running back Matt Forte (joelho), os wide receiver Alshon Jeffery (virilha/ombro) e Eddie Royal (joelho) e o outside linebacker Pernell McPhee (joelho) não participaram do treino. O linebacker Shea McClellin (joelho) treinou de forma limitada.

– Charles Tillman: o cornerback do Carolina Panthers, que está com problema no joelho, treinou de forma limitada, assim como o wide receiver Philly Brown, que lesionou o ombro e deixou o treino mais cedo.

– Jamie Collins: o linebacker do New England Patriots, que está doente, não treinou nesta quarta.

– Mais New England Patriots: o offensive tackle Sebastian Vollmer (concussão) e o defensive tackle Alan Branch (cotovelo) treinaram de forma limitada.

– Antonio Gates: o tight end do San Diego Chargers, que está com lesões no quadril e no joelho, não treinou.

– Mais San Diego Chargers: o wide receiver Malcom Floyd (ombro), o guard D.J. Fluker (concussão) e o tight end Ladarius Green (tornozelo) também não treinaram.

– Charles Woodson: o safety veterano do Oakland Raiders, que se recupera de lesão no ombro, voltou aos treinamentos, assim como o center Rodney Hudson, que está com o tornozelo machucado.

– Marshawn Lynch: o running back do Seattle Seahawks, que está com um problema persistente no abdômen, não treinou nesta quinta-feira.

– Doug Baldwin: o wide receiver dos Seahawks, que está com problema no dedo do pé, treinou de forma limitada.

– Carlos Hyde: o running back do San Francisco 49ers, que ainda está com problema no pé, não treinou nesta quinta.

– Dexter McCluster: o running back do Tennessee Titans sofreu uma lesão no joelho durante o Thursday Night Football contra o Jacksonville Jaguars e não retornou para a partida. O safety Da’Norris Searcy também machucou o joelho e não voltou a campo.

– Dan Skuta: o linebacker do Jacksonville Jaguars lesionou a virilha durante o jogo contra os Titans e não retornou ao Thursday Night Football. Os Jaguars também anunciaram depois da partida que o guard Zane Beadles passou por avaliação após suspeita de concussão.

Comments
To Top