NFL

DeAndre Hopkins não deve atuar contra os Colts; veja boletim de lesões

DeAndre Hopkins, wide receiver do Houston Texans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver DeAndre Hopkins, do Houston Texans, não deve atuar no domingo (31) contra o Indianapolis Colts. A informação foi noticiada em primeira mão pelo jornal ‘Houston Chronicle’.

Hopkins foi listado no relatório de lesões da franquia texana nesta semana devido a uma contusão na panturrilha e não treinou.

O recebedor não perdeu um jogo sequer em cinco anos de carreira na National Football League até agora e recebeu pelo menos um passe em cada um de seus 79 jogos de temporadas regulares disputados até agora.

Mesmo tendo jogado com quatro quarterbacks diferentes nesta temporada 2017 (Tom Savage, Deshaun Watson, T.J. Yates e Taylor Heinicke), Hopkins lidera a NFL com 13 recepções para touchdown. No total, em 15 partidas neste ano, o camisa 10 fez 96 recepções para 1.378 jardas.

Em sua carreira profissional até o momento, Hopkins fez 413 recepções para 5.865 jardas e 36 touchdowns em 79 compromissos de temporadas regulares desde que foi selecionado na primeira rodada do draft de 2013 pelos Texans (27ª escolha geral).

Confira outras notícias de lesões desta quinta (28):

– O cornerback Orlando Scandrick será colocado na injured reserve pelo Dallas Cowboys nesta sexta-feira, o que vai encerrar sua temporada 2017 e, possivelmente, sua passagem pela franquia texana.

Selecionado na quinta rodada do draft de 2008 pelos Cowboys, Scandrick perdeu os últimos três jogos devido a duas fraturas no processo transverso das costas. E ele tinha poucas chances de conseguir atuar no domingo (31), contra o Philadelphia Eagles, na última semana da temporada regular.

Scandrick tem contrato até 2019, mas os Cowboys estão apostando nos calouros Jourdan Lewis, Chidobe Awuzie e Xavier Woods como seus principais cornerbacks.

Também nos Cowboys, o wide receiver Dez Bryant (joelho) ficou fora do treino, mas deve atuar no domingo.

– O técnico Anthony Lynn, do Los Angeles Chargers, classificou o running back Melvin Gordon como ‘dia a dia’ devido a uma lesão no tornozelo. O próprio jogador, contudo, adotou um tom bem mais positivo e garantiu que vai jogar no domingo (31) contra o Oakland Raiders.

“Estou bom. Eu estarei pronto no domingo”, declarou Gordon, segundo o jornalista Eric D. Williams, da ‘ESPN’ norte-americana.

O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, apurou na última quarta que o inchaço no tornozelo esquerdo de Gordon é mínimo, o que justifica em grande parte o otimismo em relação à disponibilidade do camisa 28. Ele treinou de forma limitada nesta quinta.

– No Atlanta Falcons, o wide receiver Julio Jones (tornozelo/polegar) disse aos repórteres que está pronto para atuar no domingo contra o Carolina Panthers.

– O quarterback Tom Brady, do New England Patriots, voltou aos treinos depois de ficar fora na quarta devido a problemas no tendão de Aquiles e no ombro. O camisa 12 treinou de forma limitada.

O running back Mike Gillislee (joelho) ficou fora do treino novamente. Quem também não treinou foi o tight end Rob Gronkowski, que não participou das atividades devido a uma doença.

– O wide receiver Kelvin Benjamin, do Buffalo Bills, voltou a treinar depois de não participar das atividades da última quarta devido a uma contusão no joelho.

– No New York Giants, o wide receiver Sterling Shepard (pescoço) não treinou pelo segundo dia seguido. O tight end calouro Evan Engram (costelas) também não treinou.

– O running back DeMarco Murray (joelho), do Tennessee Titans, ficou fora dos treinos novamente.

– O técnico Ron Rivera, do Carolina Panthers, afirmou que o guard Trai Turner (concussão) está caminhando na direção certa para jogar no domingo contra o Atlanta Falcons. O safety veterano Kurt Coleman (tornozelo) treinou de forma limitada.

– No Jacksonville Jaguars, o wide receiver Marqise Lee (tornozelo) e o tight end Marcedes Lewis (tornozelo) ambos não treinaram. Os wide receivers Keelan Cole (quadríceps) e Allen Hurns (tornozelo) treinaram de maneira limitada.

– O wide receiver Michael Thomas (músculo posterior da coxa) voltou a treinar de forma limitada no New Orleans Saints.

Também nos Saints, o safety Kenny Vaccaro passou por cirurgia para reparar uma contusão severa em um músculo central e o procedimento cirúrgico foi realizado pelo Dr. William Meyers, segundo apurou Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. É esperada uma recuperação completa.

– No Seattle Seahawks, o linebacker Bobby Wagner (músculo posterior da coxa), o defensive end Michael Bennett (joelho/doença), o tight end Jimmy Graham (joelho) e o safety Earl Thomas (joelho) não treinaram.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top