NFL

De virada, Giants derrotam Bills por 17 a 13 no Hall of Fame Game

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Os fãs da NFL puderam voltar a ter o gostinho de ver um jogo na noite deste domingo (3), quando o Buffalo Bills mediu forças com o New York Giants, no Fawcett Stadium, em Canton, Ohio, no Hall of Fame Game, jogo comemorativo do Hall da Fama, que abre a pré-temporada da National Football League. No final, os Giants levaram a melhor e venceram pelo placar de 17 a 13.

Como é normal em uma partida de pré-temporada, os times testaram muito os jogadores, sobretudo os quarterbacks. E o New York Giants deu indícios de que tem bons talentos à disposição para a principal posição no ataque. Ainda que seja o primeiro confronto da ‘enganosa’ pré-temporada, Ryan Nassib teve boa atuação pelos Giants, sendo o responsável pelo passe que originou o único touchdown aéreo dos Giants na partida, e terminou com sete passes completados em 12 tentativas para 139 jardas e um TD. Curtis Painter também jogou um pouco e acertou todos os três passes que deu para 26 jardas totais. Já o titular Eli Manning, no pouco tempo em que permaneceu no gramado, fez seis conexões em sete tentativas para 43 jardas.

Do lado do Buffalo Bills, o melhor entre os quarterbacks foi Jeff Tuel, que acertou 12 passes em 17 para 74 jardas, tendo lançado um touchdown e uma interceptação. Já Thad Lewis não foi bem no teste e saiu de campo com nove passes precisos em 14 para 81 jardas, mas com uma interceptação. EJ Manuel, principal cotado para ser o titular no começo da temporada, fechou com dois passes certos em sete para 19 jardas, fechando assim com um desempenho apagado.

Outros destaque individuais foram os wide receivers Corey Washington (uma recepção, 73 jardas, 1 TD), do New York Giants, e Robert Woods (quatro recepções, 49 jardas, 1 TD), do Buffalo Bills, e os running backs Andre Williams (sete corridas, 48 jardas, 1 TD), do New York Giants, e Bryce Brown (sete corridas, 40 jardas), do Buffalo Bills.

As equipes voltam a jogar pela pré-temporada no final desta semana. Na sexta-feira (8), às 20h30 (de Brasília), o Buffalo Bills pega o Carolina Panthers, fora de casa, no Bank of America Stadium, na Carolina do Norte. No dia seguinte, no mesmo horário, o New York Giants recebe o Pittsburgh Steelers, no MetLife Stadium, em Nova Jersey.

O jogo – O duelo foi bastante acirrado e só foi realmente decidido no quarto final. Foram os Bills que largaram na liderança, com um field goal de 30 jardas de Dan Carpenter, lance que colocou os primeiros três pontos no placar. Ainda na etapa inicial, o running back Andre Williams deu mostras de que pode substituir bem o lesionado David Wilson e anotou uma corrida de três jardas e anotou o primeiro touchdown do confronto, a favor do New York Giants, que passou à frente: 7 a 3.

No segundo quarto, novamente foi o Buffalo Bills que pontuou primeiro. O quarterback Jeff Tuel conectou um passe de duas jardas para Robert Woods e recolocou os Bills na liderança do marcador: 10 a 7. Antes da ida aos vestiários, entretanto, Brandon McManus foi preciso em um chute de 47 jardas e deixou tudo igual: 10 a 10.

O terceiro quarto de partida não foi nada próspero em termos de pontuação e os únicos três pontos anotados na etapa saíram dos pés de Dan Carpenter, que acertou um FG de 51 jardas e deixou o placar em 13 a 10 a favor dos Bills.

Logo no início do quarto e último quarto, o quarterback reserva dos Giants, Ryan Nassib, foi o responsável por um lance de efeito ao acertar um passe de nada menos do que 73 jardas para Corey Washington e fazer mais um touchdown na partida. Giants na frente: 17 a 13.

No restante do duelo, o placar não foi mais alterado e os representantes da cidade de Nova York estrearam na pré-temporada com o pé direito.

Comments
To Top