NFL

De olho em retorno ao futebol americano, Vince Young contrata agente

Vince Young, ex-quarterback da NFL

(Crédito: Wikimedia Commons)

Vince Young, ex-quarterback da National Football League, contratou o agente Leigh Steinberg em uma aparente tentativa de retornar ao futebol americano. Por meio de seu Twitter oficial, Steinberg anunciou nesta quarta-feira (15) o seu novo cliente e falou que Young tem um “sonho de jogar mais futebol americano”.

Atualmente com 33 anos de idade, Vince Young foi astro do time da Universidade do Texas e não atua em um jogo de temporada regular na NFL desde 2011. Ele anunciou sua aposentadoria do esporte em 2014.

A Spring League, uma liga independente de quatro times que terá suas atividades iniciadas em abril, já expressou publicamente seu interesse no ex-jogador.

Vince Young, que foi selecionado pelo Tennessee Titans com a terceira escolha geral do draft de 2006 e atuou na NFL por seis temporadas, venceu o prêmio de Calouro Ofensivo do Ano da liga em 2006 e foi a dois Pro Bowls, em 2006 e 2009.

A mais recente tentativa de Young de retornar ao futebol americano profissional foi em 2014, quando ele teve uma passagem relâmpago pelo Cleveland Browns na offseason. Ele assinou com o time depois de um teste no minicamp, mas foi cortado dias depois que a franquia de Ohio selecionou Johnny Manziel no draft.

Antes disso, Young também foi cortado pelo Green Bay Packers na pré-temporada de 2013.

Atualmente, Young está trabalhando na Universidade do Texas como oficial de desenvolvimento na divisão de diversidade e engajamento com a comunidade. Ele retornou à sua universidade, onde ele liderou os Longhorns a um campeonato nacional em 2005, depois da aposentadoria da NFL e assumiu o posto criado especialmente para ele. Vince Young fatura US$ 100 mil por ano no emprego.

Em janeiro, Young foi condenado a 18 meses de liberdade condicional depois de não contestar uma acusação de dirigir embriagado. Ele foi multado em US$ 300 e foi obrigado a cumprir 60 horas de serviços comunitários para resolver o seu problema na Justiça, após ser preso em janeiro de 2016, em Austin, no Texas.

Vince Young disputou 60 jogos de temporadas regulares em sua carreira na NFL, dividida entre Tennessee Titans e Philadelphia Eagles, e completou 57,9% de seus passes para 8.964 jardas, 46 touchdowns e 51 interceptações. Ele também correu para 1.459 jardas e anotou 12 TDs terrestres.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top