NFL

“De longe”, Tom Brady elogia Patriots e quarterbacks reservas

Crédito: Instagram/ Reprodução

Crédito: Instagram/ Reprodução

Depois de muito tempo, Tom Brady não é o cara que lidera o New England Patriots em campo em 2016 e isso se deve a sua suspensão de quatro jogos. Sem nem poder treinar com os companheiros, ele olha de longe seu time mais uma vez liderar a AFC East e se prepara para enfrentar o Houston Texans nesta quinta. Claro, ele só poderia ter elogios para todos os envolvidos em sua entrevista semanal na rádio Westwood One.

“É incrível como nosso time responde à adversidade e o jeito que nossos treinadores nos preparam para todas as situações diferentes que enfrentamos.”

“É ótimo ser um fã dos Patriots e é realmente ótimo ser um jogador dos Patriots. Eu definitivamente ganhei essa perspectiva (agora afastado) e tomara que consigamos chegar a 3-0 na quinta à noite”, declarou Brady.

Ainda não se sabe quem será o quarterback do time na partida, já que Jimmy Garoppolo lesionou seu ombro mas ainda não está claro quanto tempo ele ficará fora. Mas o terceiro quarterback do grupo, Jacoby Brissett, conta com a confiança do ídolo.

“Jacoby fez um excelente trabalho tirando vantagem de sua oportunidade. Ele foi lá e mostrou muita confiança. Ele tem uma ótima postura. Eu amei trabalhar com ele, ele aparece todo dia e trabalha duro. Ele é muito competitivo e eu sei que nossa comissão técnica vai deixar ele preparado e pronto para quinta se ele for necessário.”

Caso role uma tragédia e tanto Garoppolo fique fora e Brissett se machuque no meio do jogo, os Patriots não teriam um quarterback no elenco para entrar em campo. Por isso, Brady até brincou que um de seus melhores amigos no elenco teria que assumir a bronca: o wide receiver Julian Edelman.

“Ele ainda fala sobre o passe para touchdown que lançou contra Baltimore (nos playoffs que culminaram com a vitória no Super Bowl) alguns anos atrás”, disse Brady. “Ele já jogou na posição (na universidade de Kent State) e se algo acontecer com Jacoby e ele é o único cara para jogar de quarterback, então eu espero que Julian vá lá e os treinadores deixem ele confortável com as jogadas que chamarem.”

Falando em amigos, Brady não pode treinar com os Patriots, mas isso não quer dizer que ele não possa treinar de outro jeito. E para isso ele chamou o ex-Patriot Wes Welker: “foi divertido estar no campo com ele. Nós fomos e demos uma boa suada.”

Os Patriots estão conseguindo viver sem seu maior ídolo, mas uma hora chega. A semana 5 está logo ai.

Comments
To Top