NFL

David Wilson sente o pescoço e não estará no jogo do Hall da Fama

Crédito: Instagram/Reprodução

Crédito: Instagram/Reprodução

Depois de sofrer com uma lesão no pescoço, o running back David Wilson ficará de fora do jogo do Hall da Fama. Depois de encerrar a última temporada com sua carreira ameaçada por uma cirurgia no pescoço, o jogador do New York Giants sentiu a lesão no treino desta terça-feira ao colidir com as costas de Eric Herman.

Como resultado, não irá treinar pelo resto da semana nem jogar no dia 3 de agosto. Agora, aos 23 anos, Wilson enfrenta mais novamente um momento decisivo de sua carreira: o possível fim. Na próxima segunda-feira, ele irá consultar o médico responsável pela cirurgia a fim de descobrir se conseguirá voltar como tinha conseguido no começo de julho.

Na última temporada, ele conseguiu entrar em apenas cinco jogos, nos quais somou apenas 146 jardas terrestres e 44 carregadas, além de anotar um touchdown corrido. Até o resultado dos exames médicos, resta apenas especulação sobre se neste ano ele superará a temporada apagada em 2013.

A partida deste domingo é comemorativa dos jogadores que foram escolhidos para o Hall da Fama e, apesar de ser uma celebração, pode deixar Wilson no mínimo preocupado. Afinal, a dúvida sobre seu futuro na liga não começou agora, mas desde a primeira vez em que sentiu as dores de sua lesão.

 

Comments
To Top