NFL

David Njoku sofre lesão no punho durante MNF; veja mais movimentações na NFL

David Njoku, tight end do Cleveland Browns

O tight end David Njoku, do Cleveland Browns, sofreu uma lesão no punho durante a vitória sobre o New York Jets, no último Monday Night Football, e o problema pode exigir cirurgia. A informação foi apurada por Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Njoku, que saiu no primeiro quarto do duelo contra os Jets com uma concussão, está buscando mais opiniões médicas para descobrir se cirurgia é necessária e o quanto ele pode ficar afastado.

Tanto a concussão quanto a lesão no punho ocorreram na mesma jogada, quando Njoku foi derrubado no ar pelo cornerback Nate Hairston, dos Jets, em uma tentativa de passe feita pelo quarterback Baker Mayfield no quarto inicial.

Se Njoku ficar afastado, Demetrius Harris deve ser o TE titular dos Browns. A franquia de Ohio adquiriu Harris do Kansas City Chiefs durante a offseason. Ele teve apenas uma recepção para quatro jardas nesta temporada, e nenhum outro tight end de Cleveland teve uma bola lançada em sua direção até agora em duas partidas.

Os Browns trouxeram Ricky Seals-Jones antes da temporada. Em 2018, ele somou 34 recepções com a camisa do Arizona Cardinals.

Njoku soma sete recepções e um touchdown nesta temporada. Ele foi o segundo principal recebedor dos Browns no ano passado, com 56 recepções para 639 jardas.

Em outras notícias do departamento médico dos Browns, o safety Morgan Burnett (quadríceps), o tackle Chris Hubbard (pé), o linebacker Christian Kirksey (peito), o tackle Kendall Lamm (joelho), o defensive tackle Larry Ogunjobi (tornozelo) e o safety Damarious Randall (concussão) não treinaram.

Confira mais transação e notícias de lesões ao redor da NFL nesta quarta (18):

– No Jacksonville Jaguars, o cornerback Jalen Ramsey, que pediu ao time para ser trocado, vai atuar no Thursday Night Football contra o Tennessee Titans, como disse o técnico Doug Marrone nesta quarta.

Marrone afirmou que conversou com Ramsey na terça e garantiu que não há ressentimentos em relação à discussão acalorada que eles tiveram durante o jogo do último domingo. Marrone, entretanto, preferiu nem comentar o pedido do atleta para ser negociado.

“Eu não me envolvo nisso”, falou o head coach.

– O Dallas Cowboys dispensou o defensive end Taco Charlton, após pouco mais de duas temporadas do pass rusher com o time, que o selecionou na primeira rodada do draft de 2017.

A franquia texana liberou o defensor depois que Dallas abriu as conversas de troca envolvendo o DE. Com o veterano Robert Quinn voltando de suspensão e sem interessados em adquirir Charlton em troca, os ‘vaqueiros’ optaram por cortá-lo.

Charlton tem estado infeliz com a organização há algum tempo. E, depois de ser mantido entre os inativos nos primeiros dois jogos da temporada, ele expressou sua insatisfação e pediu para ser liberado via Twitter.

Já em notícias do DM dos Cowboys, o safety Xavier Woods (tornozelo) não treinou nesta quarta, assim como o defensive tackle Antwaun Woods (joelho), o wide receiver Tavon Austin (concussão) e o defensive end Tyrone Crawford (quadril).

– No New England Patriots, o quarterback Tom Brady apareceu no relatório de lesões nesta quarta. O astro dos Pats não treinou devido a uma lesão na panturrilha, mas não há motivo para preocupação. O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, apurou que a contusão é considerada “menor”.

Além de Brady, o tight end Matt LaCosse (tornozelo), o offensive lineman Caleb Benenoch (panturrilha) e o tackle Marcus Cannon (ombro) treinaram de maneira limitada.

– O quarterback Drew Brees, do New Orleans Saints, passou por cirurgia bem-sucedida em sua mão nesta quarta. O técnico Sean Payton disse que Brees não será colocado na injured reserve, ao menos por enquanto, segundo o jornalista Omar Ruiz, da ‘NFL Network’. E a franquia da Louisiana vai avaliar o camisa 9 semanalmente.

Como Ian Rapoport, também da ‘NFL Network’, noticiou anteriormente, o cronograma inicialmente para reabilitação de Brees varia entre seis e oito semanas, mas os Saints saberão nos próximos dias após a operação qual é a estimativa mais precisa.

– No Carolina Panthers, o quarterback Cam Newton segue utilizando uma bota protetora enquanto lida com uma lesão no pé que ele agravou durante a derrota para o Tampa Bay Buccaneers, na última quinta-feira. O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, disse que ele não está participando dos treinos e, assim, é improvável que ele jogue contra o Arizona Cardinals.

Newton foi oficialmente listado como não participante do treino e o técnico Ron Rivera afirmou que ele ainda está se reabilitando e indo às reuniões. O head coach acrescentou que Kyle Allen, que deve ser titular caso Newton não jogue, teve um bom dia de treinos.

– O Indianapolis Colts dispensou o quarterback Chad Kelly, dois dias depois de ele retornar de uma suspensão de dois jogos por violar a política de conduta pessoal da liga. Kelly chegou aos Colts em maio para ser um potencial terceiro quarterback, atrás de Andrew Luck e Jacoby Brissett. Mas, quando Luck se aposentou e Brissett se tornou o titular, o time de Indianápolis fechou com Brian Hoyer para ser o reserva enquanto Kelly estava suspenso.

– O Pittsburgh Steelers, que perdeu o quarterback Ben Roethlisberger pelo restante da temporada 2019, ao menos terá uma boa notícia envolvendo James Conner. O running back titular deve jogar no domingo contra o San Francisco 49ers.

Conner disse nesta quarta que não tem certeza se irá treinar, mas que ele está confiante de que estará pronto para o compromisso do próximo domingo. Conner está lidando com uma contusão no joelho sofrida no final da derrota para o Seattle Seahawks, na semana 2.

– No Kansas City Chiefs, o left tackle Eric Fisher passou por cirurgia para músculo central, segundo James Palmer, da ‘NFL Network’. Assim, Cam Erving será titular na linha ofensiva que protege o quarterback Patrick Mahomes.

Os running backs LeSean McCoy (tornozelo) e Damien Williams (joelho) não treinaram, segundo o técnico Andy Reid.

– No Buffalo Bills, o running back calouro Devin Singletary está sendo avaliado dia a dia devido a uma lesão no músculo posterior da coxa e não treinou nesta quarta, segundo o técnico Sean McDermott. O cornerback Tre’Davious White treinou de forma limitada devido a uma lesão no pescoço.

– O Philadelphia Eagles cancelou seu treinamento com pads nesta quarta para fazer uma atividade mais leve, já que vários jogadores estão no departamento médico e o time joga no domingo e na quinta nesta próxima semana. O técnico Doug Pederson disse que os wide receivers Alshon Jeffery (panturrilha) e DeSean Jackson (virilha), o running back Corey Clement (ombro) e o tight end Dallas Goedert (panturrilha) estão todos sendo avaliados dia a dia. Jackson deve perder o jogo da semana 3 contra os Lions e Jeffery também pode ficar de fora.

– No New York Giants, o wide receiver Sterling Shepard (concussão) treinou com uma camisa que representa proibição de contato. O wide receiver Cody Latimer (concussão), o guard Kevin Zeitler (ombro) e o cornerback Grant Haley (doença) não treinaram.

– O New York Jets fechou com o quarterback David Fales e colocou Trevor Siemian na injured reserve, como anunciou a equipe. Fales trabalhou com Adam Gase, atual head coach dos Jets, no Chicago Bears e no Miami Dolphins.

Também nos Jets, o linebacker C.J. Mosley (virilha), o defensive lineman Quinnen Williams (tornozelo), o linebacker Jordan Jenkins (ombro) e os wide receivers Demaryius Thomas (músculo posterior da coxa/joelho) e Josh Bellamy (ombro) não treinaram. O left tackle Kelvin Beachum (tornozelo), o defensive tackle Steve McLendon (quadril) e o right guard Brian Winters (ombro) treinaram com limitações.

– O Washington Redskins contratou o linebacker Noah Spence e colocou o cornerback Dominique Rodgers-Cromartie na injured reserve.

– No Miami Dolphins, o wide receiver Albert Wilson (quadril/panturrilha) e o safety Reshad Jones (tornozelo) não treinaram. O safety Bobby McCain (ombro), o linebacker Trent Harris (pé) e o cornerback Ken Webster (doença) todos treinaram de forma limitada.

– O Green Bay Packers trocou o wide receiver/retornador Trevor Davis com o Oakland Raiders. Selecionado na sexta rodada do draft de 2016 pelos Packers, Davis foi o principal retornador de Green Bay em 2017, retornando 24 punts e 31 chutes. Mas ele perdeu a maior parte da temporada 2018 com uma lesão no músculo posterior da coxa.

– O Oakland Raiders adicionou alguns titulares ofensivos no relatório de lesionados desta quarta. O right tackle titular Trent Brown (joelho) não treinou. Entre os limitados no treino estiveram o linebacker Vontaze Burfict (ombro/joelho), o cornerback Gareon Conley (pescoço), o running back Josh Jacobs (quadril) e o wide receiver Tyrell Williams (quadril).

– No Minnesota Vikings, o linebacker Anthony Barr (virilha) e o guard Pat Elflein (joelho) treinaram com limitações.

– No Baltimore Ravens, o tight end Mark Andrews (pé) e o cornerback Jimmy Smith (joelho) não treinaram.

– No Atlanta Falcons, o tackle Kaleb McGary (joelho) não treinou na quarta, enquanto o safety Keanu Neal (virilha) treinou de forma limitada.

– No Cincinnati Bengals, o tackel Cordy Glenn (concussão), o guard Michael Jordan (joelho), o defensive end Carl Lawson (músculo posterior da coxa) e o tackle Andre Smith (virilha) não treinaram.

– No Detroit Lions, o linebacker Jarrad Davis (tornozelo), o tackle Taylor Decker (costas) e o defensive end Da’Shawn Hand (cotovelo) treinaram de forma limitada.

– No Houston Texans, o wide receiver DeAndre Hopkins (costelas), o guard Senio Kelemete (punho) e o tackle Laremy Tunsil (tornozelo) treinaram de forma limitada.

– No Los Angeles Rams, o defensive tackle Aaron Donald (costas) treinou de forma limitada, assim como o running back Malcolm Brown (tornozelo). O tight end Tyler Higbee (peito) e o guard Austin Blythe (tornozelo) não treinaram.

Comments
To Top