Chicago Bears

David Montgomery será desfalque no Chicago Bears por um mês

Bears vs Lions

Antes de mais nada, o departamento médico do Chicago Bears informou nesta semana que o running back David Montgomery sofreu uma lesão no joelho. Portanto, o período de recuperação deve ser de quatro a cinco semanas. Nesse ínterim, o substituto será Damien Williams. Bem como, Khalil Herbert foi transferido do time de especialistas para ser o novo running back reserva da equipe.

Outras mudanças no ataque

Além das mudanças no time principal, o elenco do practice squad ganhou o reforço de Artavis Pierce. Pois, ele fez parte da equipe ano passado e foi dispensado. Contudo, não chegou a ser contatado por nenhuma franquia enquanto foi free agent. Por outro lado, o practice squad dos Bears já conta com Ryan Nall, que atuou na pré-temporada deste ano.

Ainda nesta semana, a franquia de Chicago enviou uma escolha de sexta rodada do draft de 2023 para o Miami Dolphins. Em troca, a franquia da Flórida enviou o wide receiver, Jakeem Grant. O novo contratado perdeu espaço em Miami após a chegada de Jaylen Waddle. Ademais, o wide receiver Nsimba Webster também assinou contrato para fazer parte do practice squad. Em contrapartida, o jogador de linha ofensiva Alex Taylor foi dispensado.

Por fim, o coordenador ofensivo, Bill Lazier, pode estar assumindo em definitivo o papel de playcaller durante os jogos. Em função das boas campanhas ofensivas na partida anterior. Por outro lado, o head coach Matt Nagy não deve ter mais o controle total do ataque. Embora permaneça atuante na elaboração do plano de jogo.

Outros lesionados no elenco do Chicago Bears

De acordo com o departamento médico, além de perder David Montgomery, os Bears tem uma lista grande de jogadores lesionados. São eles, os linebackers Danny Trevathan e Joel Iylegbuniwe, o safety Tashaun Gipson Sr. e o defensive linemen Akiem Hicks. Por outro lado, estão questionavéis para a próxima partida, o quarterback Andy Dalton e o wide receiver Darnell Mooney. Enquanto que o tight end Jesse James não treinou durante a semana por motivos pessoais.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top