NFL

David Johnson está treinando “a todo vapor” após reabilitação no joelho

David Johnson, running back do Arizona Cardinals

(Crédito: Twitter/reprodução)

Na semana 17 da temporada passada, David Johnson sofreu uma entorse no ligamento colateral medial e, assim, não conseguiu atingir o recorde de 100 jardas a partir da linha de scrimmage em todos os 16 jogos do campeonato. Porém, agora já estamos na offseason e o running back do Arizona Cardinals está focado em sua recuperação.

E tudo parece estar caminhando muito bem. De acordo com ele próprio, se a temporada começasse agora, ele estaria mais do que apenas “pronto para jogar”.

“Minha roda está boa. Bom para jogar já. Voltei a treinar, a todo vapor. Estou fazendo tudo”, declarou Johnson, ao site oficial do Arizona Cardinals, durante sua participação no Kurt Warner Ultimate Football Experience, neste último sábado (11).

A notícia de que a recuperação de David Johnson está dentro do cronograma é muito positiva para o torcedor do Arizona Cardinals. O camisa 31 é uma das principais armas ofensivas da franquia de Glendale e carregou o piano em 2016.

Na temporada passada, ele somou 2.118 jardas totais a partir da linha de scrimmage, liderando a liga neste quesito. David Johnson correu 293 vezes para 1.239 jardas e 16 touchdowns, além de ter feito 80 recepções para 879 jardas e quatro touchdowns.

Em sua carreira de duas temporadas na NFL, ambas nos Cardinals, o running back soma 1.820 jardas terrestres e 24 touchdowns corridos, além de 116 recepções para 1.336 jardas e oito touchdowns.

Recentemente, ele postou um vídeo em que pulava para fora de uma piscina. Nada prudente, mas realmente a recuperação parece estar indo muito bem.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top