NFL

David Johnson perde treino no Arizona Cardinals por razão não divulgada

David Johnson, running back do Arizona Cardinals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back David Johnson, do Arizona Cardinals, perdeu treinamento nesta semana devido a uma razão não divulgada pelo time.

Ainda que o camisa 31 tenha ficado fora das atividades nas OTAs (organized team activities) desta última quinta-feira (7), Johnson não está lesionado, segundo foi apurado pelos jornalistas Tom Pelissero e Mike Garafolo, da ‘NFL Network’.

Steve Wilks, head coach da franquia, foi evasivo ao ser questionado sobre a condição de seu principal running back.

“É offseason, e eu certamente não vou entrar em lesões ou coisas assim. Nós vamos falar sobre os caras que estão lá fora”, afirmou o técnico, sem entrar em detalhes.

Vale lembrar que os times não são obrigados a dar atualizações sobre lesões no elenco durante os treinamentos de offseason.

Entretanto, como nota o jornalista Kent Somers, do ‘Arizona Republic’, a resposta de Wilks às perguntas sobre Johnson foram em tom diferente do que o técnico respondeu perguntas sobre jogadores lesionados desde que ele assumiu o cargo.

Johnson disputou apenas um jogo na temporada 2017 da NFL, depois de sofrer uma lesão grave no punho. O running back de 26 anos de idade foi liberado para voltar a participar dos treinos em abril deste ano.

A última notícia relevante sobre o atleta veio no meio de maio, quando Johnson declarou que estava se preparando para ter uma temporada com 1.000 jardas corridas e 1.000 jardas recebidas.

A situação envolvendo o jogador nesta semana está muito estranha e, provavelmente, teremos que esperar o minicamp obrigatório, na semana que vem, para saber mais sobre o status de David Johnson.

Comments
To Top