NFL

David Johnson passará por cirurgia no punho e ficará até três meses fora

David Johnson, running back do Arizona Cardinals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back David Johnson, do Arizona Cardinals, passará por cirurgia no punho esquerdo e ficará afastado das atividades por um período entre dois e três meses, de acordo com informações do jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Os Cardinals estão colocando Johnson na injured reserve, mas ele tem chances de retornar ainda nesta temporada 2017 da National Football League.

O camisa 31 sofreu a lesão durante a derrota por 35 a 23 para o Detroit Lions, no último domingo (10).

O running back buscou uma segunda opinião médica sobre a contusão, depois do prognóstico inicial de punho deslocado.

O running back calouro T.J. Logan vai perder de oito a 12 semanas de atividades devido à mesma lesão.

Bruce Arians, técnico do Arizona Cardinals, disse na última segunda que tem “toda a confiança” em todos os running backs à disposição no elenco da franquia de Glendale.

“Andre (Ellington) pareceu muito bom. Kerwynn (Williams) foi bom. Nossos jovens, veremos o que temos e o que está disponível”, afirmou o head coach.

O Arizona Cardinals contratou o running back D.J. Foster, ex-Arizona State, que estava no elenco de treinamento (practice squad) do New England Patriots. Esta informação foi noticiada em primeira mão pela ‘NFL Network’ na última segunda.

Trazer de volta o veterano Chris Johnson, que foi cortado pelo time no dia 1º de setembro, também é uma opção.

David Johnson teve uma temporada 2016 muito boa e, em 16 jogos, ele correu para 1.239 jardas e 16 touchdowns, além de ter feito 80 recepções para 879 jardas e quatro TDs.

Selecionado na terceira rodada do draft de 2015, com a 86ª escolha geral, Johnson soma 429 corridas para 1.843 jardas e 24 touchdowns, além de 122 recepções para 1.404 jardas e oito TDs, em sua carreira profissional até agora.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top