NFL

David Johnson espera que Le’Veon Bell consiga o contrato que merece

Le'Veon Bell, running back do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Estamos a exatamente uma semana do prazo final para jogadores que receberam a franchise tag nesta offseason fecharem contratos de longa duração com seus times. Caso um acordo não seja selado até a próxima segunda-feira (17), esses atletas terão que atuar em 2017 sob um contrato de um ano de duração.

E Le’Veon Bell está nesta lista. O running back foi ‘segurado’ pelo Pittsburgh Steelers com a tag e aguarda por um contrato (bem) lucrativo e que lhe dê maior segurança no futuro. E outros running backs da National Football League estão de olho nisso.

David Johnson, RB do Arizona Cardinals, é um dos que espera que o colega de profissão e posição assine um contrato que encha seus bolsos de dólares.

“Espero que ele receba o acordo que merece. Espero que seja o tipo de contrato que os cornerbacks e os quarterbacks conseguem”, afirmou Johnson, em entrevista ao ‘The MMQB’.

A declaração de David Johnson é interessante porque ele sabe que Bell, assim como ele, é um running back bastante versátil e um contrato lucrativo do colega com os Steelers pode dar armas de negociação para outros running backs da liga.

Na temporada 2016, Le’Veon Bell correu 261 vezes para 1.268 jardas e sete touchdowns, além de ter feito 75 recepções para 616 jardas e dois TDs, em 12 jogos na temporada regular. David Johnson, em comparação, correu 293 vezes para 1.239 jardas e 16 touchdowns, com 80 recepções para 879 jardas e quatro TDs, em 16 partidas.

Esses running backs híbridos querem contratos mais lucrativos porque eles sabem que ajudam tanto no jogo terrestre quanto no jogo aéreo, mas os times muitas vezes relutam a soltar o dinheiro porque o declínio de atletas da posição geralmente começa por volta dos 30 anos de idade.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top