NFL

David Johnson é liberado para atividades de offseason do Arizona Cardinals

David Johnson, running back do Arizona Cardinals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back David Johnson, do Arizona Cardinals, foi totalmente liberado clinicamente da lesão no punho que ele sofreu durante a temporada 2017 e o tirou de quase toda a campanha da franquia de Glendale.

A informação foi apurada por Omar Ruiz, da ‘NFL Network’.

Os Cardinals foram um dos primeiros times da National Football League a abrir as atividades de offseason nesta terça-feira (3), juntamente com o Chicago Bears.

Johnson saiu durante a estreia dos Cards na temporada 2017 com uma fratura no punho e passou por cirurgia logo na sequência. Assim, o running back de 26 anos foi para a injured reserve.

Apesar do otimismo inicial, o camisa 31 dos Cardinals não evoluiu suficientemente na reabilitação para conseguir retornar aos gramados ainda na temporada 2017.

Johnson se declarou completamente saudável em janeiro e o novo técnico Steve Wilks declarou que esperava que o RB estivesse pronto para os treinamentos de offseason.

A volta de Johnson é muito importante para os Cardinals, que têm nele uma grande arma para o ataque em 2018.

Na única partida que disputou no ano passado, Johnson correu 11 vezes para 23 jardas e fez seis recepções para 67 jardas.

Selecionado na terceira rodada do draft de 2015 pelo Arizona Cardinals, com a 86ª escolha geral, David Johnson soma 429 corridas para 1.843 jardas e 24 touchdowns, além de 122 recepções para 1.403 jardas e oito TDs, em 33 jogos de temporadas regulares na carreira.

Comments
To Top