NFL

David Irving é suspenso por quatro jogos

David Irving, defensive lineman do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive end David Irving, do Dallas Cowboys, foi suspenso pelos primeiros quatro jogos da temporada 2017 da National Football League por violar a política de substâncias para melhoria de desempenho da liga. A punição foi anunciada de forma oficial nesta quarta-feira (28).

O pass rusher estará elegível para voltar ao elenco da franquia texana no dia 2 de outubro, mas ele tem permissão para participar de todos os treinamentos e jogos da pré-temporada. A suspensão começa a valer a partir do início da temporada regular, em setembro.

O camisa 95 foi titular em dois dos 15 jogos dos Cowboys em que esteve em campo na temporada passada, encerrando o campeonato com quatro sacks, quatro fumbles forçados e 17 tackles combinados, além de cinco passes desviados.

David Irving apelou da suspensão em maio, depois que foi apurado que o problema derivou de uma substância de venda livre que o jogador utilizou como forma de divulgar o produto.

O defensive end assinou uma proposta de free agent exclusivo nesta offseason e ele deve se tornar um agente livre restrito após a temporada 2017.

Ele é o segundo jogado de linha defensiva dos Cowboys a ser penalizado pela National Football League neste ano. O defensive end Randy Gregory ficará fora de toda a temporada regular devido a várias violações à política de abuso de substâncias da liga.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top